Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

América-MG x Atlético-GO: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

América-MG x Atlético-GO jogam às 19h desta quarta-feira (17) pela 33ª rodada do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial América-MG

A 33 rodada do Campeonato Brasileiro continua esta quarta-feira, com várias partidas. Uma delas o duelo América-MG x Atlético-GO, às 19h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

América-MG x Atlético-GO será transmitido pelo Premiere de forma exclusiva. O canal da Globo exibirá os grandes confrontos do Brasileirão nesta temporada, com muitas partidas transmitidas.

Vencer o Grêmio foi suficiente para fazer com o América-MG comece a se firmar na zona de classificação da Copa Sul-Americana e até mesmo começar a pensar na possibilidade de ficar com uma vaga na Libertadores, dependendo de como ser um possível G-8 ou G-9.

Marquinhos Santos poderá contar com Isaque e Ramon, que foram relacionados para esta partida. Mas as novidades não devem entrar diretamente como titulares, com a equipe que venceu os gaúchos sendo acionada para entrar em campo diante do Dragão.

O Atlético-GO tem 38 pontos e está em  14º lugar, dois pontos acima da zona de rebaixamento. O Dragão vem de empate sem gols com o Santos em confronto direto e apenas a vitória interessa para os goianos neste momento da competição.

Para esta partida, o técnico Marcelo Cabo não terá os suspensos André Luís e Wanderson. Por outro lado, Janderson e Éder voltam a ficar à disposição após suspensão e devem jogar substituindo os ausentes desta quarta.

Confira as prováveis escalações de América-MG x Atlético-GO

América-MG

Matheus Cavichioli; Patrick, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Juninho, Lucas Kal e Alê; Zárate, Felipe Azevedo e Ademir

Técnico: Marquinhos Santos

Atlético-GO

Fernando Miguel; Dudu, Pedro Henrique, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Ronald e Zé Roberto

Técnico: Marcelo Cabo

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série B: Cinco times brigam por duas vagas na Série A

Rafael Navarro define futuro, Santos quer Benítez e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (16)

Técnico da Itália minimiza ida da Azzurra para a repescagem da Copa do Mundo: “Iremos nos classificar”

“Falta pouco”, avisa Cuca após mais uma vitória do Atlético-MG no Brasileirão

Brasileirão: Grêmio ‘dá show’ no primeiro tempo e bate o Red Bull Bragantino na Arena

Quem se classificou, quem vai para repescagem e quem decepcionou nas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022

Seleção dos melhores jogadores da 32ª rodada do Brasileirão 2021

Dorival Jr diz que Jorge Jesus poderia ter destino diferente no Flamengo