Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Falta pouco”, avisa Cuca após mais uma vitória do Atlético-MG no Brasileirão

Técnico do Galo segue adotando política de ‘pés no chão’ para reta final do Brasileiro depois de vencer Athletico

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG segue com sua rotina de vitórias e se aproximando cada vez mais do título do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Athletico Paranaense por 1 a 0 nesta terça-feira (16) e chegar a 71 pontos ganhos, se consolidando ainda mais no topo da tabela.

A pontuação e os resultados já fazem os atleticanos pensarem na comemoração do título e quando esta poderá ser oficial, Mas, apesar de Cuca apontar que ‘falta pouco’ ao Galo para celebrar, o time tem que manter os ‘pés no chão’ e focar sempre no próximo jogo, como o do Juventude, neste sábado (20).

“Temos que pensar no jogo contra o Juventude, que é o próximo. Não tem Palmeiras na terça, tem o Juventude, esse é o jogo. Hoje, a gente tem 71 pontos, que é a pontuação que o Flamengo foi campeão ano passado. A gente está muito feliz, contente, com quase 75% de aproveitamento (Atlético-MG tem 74%). Mas é pés no chão, falta pouco, como a gente tem falado”, afirmou Cuca.

“Vamos nos mobilizar totalmente para a partida deste sábado, e nos preparar novamente para fazer uma grande partida. E, se Deus quiser, vencer. Aí, a gente vai poder se preparar para o jogo de terça”, completou o treinador.

Nos dados estatísticos, o Galo chegou a 99% de chances de ser campeão brasileiro, uma conquista já quase invevitável mas que ainda depende dos resultados atleticanos nas próximas rodadas.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo tem novos detalhes vazados; veja

Mercado da Bola: Cabem no seu time? Grêmio deve montar barca com medalhões que ficarão livres em 2022; veja a lista

Rafael Navarro define futuro, Santos quer Benítez e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (16)

Seleção dos melhores jogadores da 32ª rodada do Brasileirão 2021

Brasileirão: Zaracho faz, Atlético-MG bate o Athletico-PR e põe uma mão na taça

Hulk faz golaço de cobertura, mas arbitragem marca impedimento; assista

Série A: Athletico e Atlético-MG é paralisado por briga entre torcidas

Sem modéstia! Keno dá passe para gol do Atlético-MG e diz: “Eu sou f…”

As melhores notícias de esportes, direto para você