Home Futebol Ataque fora a CBF, corneta de rival e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (24)

Ataque fora a CBF, corneta de rival e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (24)

Dênis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, foi o principal destaque na imprensa esportiva gaúcha e nacional por conta de declarações

Por Matheus D'Avila em 24/11/2021 21:02 - Atualizado há 2 anos

Lucas Uelbel / Grêmio FBPA

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quarta-feira, 24 de novembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

O Grêmio está alertando nos microfones a preocupação que possui com a arbitragem no jogo contra o Bahia na próxima sexta-feira. Interferências políticas são levantadas pelos gaúchos e o discurso mais forte veio nesta quarta. Em entrevista a rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, o vice de futebol, Dênis Abrahão, afirmou que o presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Criado nas categorias de base do Inter e com passagem pela Seleção Brasileira durante a já encerrada carreira, Daniel Carvalho, que não nega ser um colorado assumido, tirou onda nas redes sociais com a coletiva do vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, depois do 2×2 contra o Flamengo, terça, na Arena.

Apesar de terminar mais uma rodada dentro da zona do rebaixamento e depois de empatar por 2 a 2 no duelo com os reservas do Flamengo, ontem (23), na arena gremista, o vice-presidente do Grêmio, Denis Abrahão, crê que o clube está mostrando reação para escapar da degola no Brasileirão e que os adversários estão “com medo”.

Teve corneta para o comandante flamenguista vindo da apresentadora da Band.

Mais uma vez, o Grêmio se viu desfalcado de Walter Kannemann. O zagueiro argentino, pelas velhas dores que vem sentindo no quadril, ficou apenas no banco de reservas.

Série A: CBF admite falhas no VAR e erros em metade das reclamações

Quatro times já estão classificados para a Libertadores; veja quem ainda tem chance de conseguir vaga no Brasileirão

Top 10 artilheiros da Copa Libertadores da América; confira

Libertadores: Flamengo e Palmeiras já jogaram uma final no Centenário, em Montevidéu; veja quem se deu bem

Exit mobile version