Home Futebol Ex-meia do Inter ironiza frase de Abrahão sobre “medo do Grêmio” e propõe desafio: “Faço frente com meu time de master”

Ex-meia do Inter ironiza frase de Abrahão sobre “medo do Grêmio” e propõe desafio: “Faço frente com meu time de master”

Daniel Carvalho, ex-meia do Inter, tirou onda com a última frase do vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Criado nas categorias de base do Inter e com passagem pela Seleção Brasileira durante a já encerrada carreira, Daniel Carvalho, que não nega ser um colorado assumido, tirou onda nas redes sociais com a coletiva do vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, depois do 2×2 contra o Flamengo, terça, na Arena.

Em uma das frases que mais repercutiram, Abrahão elogiou o seu grupo e chegou a dizer que os adversários já se encontravam “com medo” do Grêmio.

“É sério isso? Eu coloco o time master do Inter e faremos frente contra vocês (risos)”, brincou Daniel, que atua no time master do Inter que está na semi da Copa Brasil da modalidade.

PUBLICIDADE

Qual foi a frase do vice do Grêmio, Denis Abrahão, que despertou a ironia do ex-Inter?

Convicto de que o Grêmio vai conseguir escapar do rebaixamento nos quatro jogos restantes, Abrahão saiu em defesa do time principalmente pelo poder de reação demonstrado no empate em 2×2 com o Flamengo, que vencia por 2×0 na Arena e tinha um jogador a mais.

PUBLICIDADE

“Sei que amanhã vão dizer que isso é choro de perdedor, porque vocês têm a lata o dia inteiro e eu não tenho. Só que o Grêmio é centenário, é campeão do Mundo, campeão da América. O Grêmio não vai cair pra 2ª divisão. O Grêmio deu provas de que é um fenômeno e os adversários estão com medo do Grêmio”, declarou o vice de futebol tricolor.

Agora, o Grêmio permanece em 18° lugar com 36 pontos, quatro a menos que o Juventude, primeiro time fora do Z4. Na sexta, o time gaúcho, às 19h, faz duelo direto diante do Bahia fora de casa.

LEIA TAMBÉM:

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo