Home Futebol Athletico muda contra o Flamengo; veja a provável escalação

Athletico muda contra o Flamengo; veja a provável escalação

Pelo Brasileirão, Athletico reencontra o Flamengo após mata-mata da Copa do Brasil

Por Eder Bahúte em 02/11/2021 04:03 - Atualizado há 2 anos

Divulgacao

Nesta terça, Athletico x Flamengo duelam às 16h (de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba, em confronto adiado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Perto da zona de rebaixamento, o time paranaense sabe da necessidade de uma vitória em casa.

Escalação do Athletico contra o Flamengo

Ciente da importância do resultado, o técnico Alberto Valentim deve escalar o que tem de melhor para encarar os cariocas. Por outro lado, não poderá contar com o zagueiro Zé Ivaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no final de semana e fica de fora. Assim, Pedro Henrique será o substituto natural.

Além de Pedro Henrique, outros dois titulares que foram poupados devem iniciar. Casos de meia Léo Cittadini e o meia-atacante Nikão. Este segundo, porém, até foi acionado no segundo tempo diante do Santos, mas não conseguiu evitar a derrota. Christian e Pedro Rocha serão opções no banco.

Neste momento, o Furacão é o 15ª colocado com 34 pontos, apenas quatro de distância do Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

A provável escalação do Athletico contra o Flamengo é a seguinte: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

FICHA TÉCNICA: ATHLETICO-PR X FLAMENGO – 4ª RODADA DO BRASILEIRO

Data e horário: 2/11/2021, às 16h
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde assistir: TV Globo

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version