Home Futebol Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel

Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel

Lance aconteceu no duelo entre Atlético-MG e Corinthians pela 31ª rodada do Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (11), o Atlético-MG mostrou porque é o melhor mandante do Campeonato Brasileiro e venceu de forma categórica o Corinthians, pelo placar de 3 x 0. Além dos gols, o duelo foi marcado por lances de muita técnica dos jogadores do Galo.

Um deles envolveu o meia Zaracho, que aplicou duas canetas seguidas no volante Gabriel. E a equipe mineira ironizou o lance, através de postagem no seu Twitter oficial, realizada nesta quinta-feira (11). Confira o tweet abaixo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKMlRMbTV0NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O lance em questão aconteceu já nos acréscimos do primeiro tempo, quando o Atlético-MG já vencia o duelo pelo placar de 1 x 0. Confira o lance abaixo.

PUBLICIDADE

Mais informações sobre o Atlético-MG

Com mais uma vitória em casa, o Galo chegou aos 68 pontos, mantendo a distância de 10 pontos para o Palmeiras, segundo colocado. Além disso, a equipe mineira chegou a sua 13ª vitória consecutiva em casa, mostrando porque é o melhor mandante do Brasileirão. Agora são 14 vitórias, um empate e apenas uma derrota, que aconteceu na primeira rodada, para o Fortaleza. Essa marca iguala o recorde do Palmeiras, que teve o mesmo número de vitórias seguidas em 2018.

PUBLICIDADE

Agora a equipe treinada por Cuca se prepara para voltar a campo na próxima terça-feira (16), quando visita o Athletico Paranaense, às 18h30.

LEIA TAMBÉM:

Tite x Bolsonaro, Flamengo sem “bicho” e Daniel Alves: veja as últimas do futebol nesta quinta (11)
Mercado da Bola: Clube da Série A anuncia contratação de novo técnico
Muricy, do São Paulo, recebe proposta da seleção brasileira
Alisson coloca goleiro da Série A do Brasileirão no top-10 do mundo
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Neto rasga elogios a jogador do Atlético-MG e dispara: “Eu não sabia que ele jogava assim”
Autor de gol contra o Corinthians, Diego Costa exalta torcida do Atlético-MG e sonha com título do Brasileirão