Atlético-MG terá mudanças contra o Corinthians; veja a provável escalação
Líder, Atlético fecha a preparação para o jogo com o Timão
Divulgacao/Atlético
Cuca comandou agora pouco o último treino do Atlético antes da partida contra o Corinthians, que acontece nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Escalação do Atlético-MG contra o Corinthians
Depois de cumprir suspensão no jogo passado, Nacho Fernández está de volta e fica à disposição para este meio de semana. Por outro lado, Cuca lamenta a ausência de outros jogadores por conta das Eliminatórias das Copa do Mundo. É o caso, por exemplo, de Junior Alonso, que foi novamente chamado pela Seleção do Paraguai.
Sem o zagueiro, a tendência é que o experiente Réver seja o parceiro de Nathan Silva no setor defensivo. O meia Alan Franco (Equador) e os atacantes Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile) são os demais problemas na escalação.
Jair, poupado por conta de um desgaste físico diante do Coelho, e Keno, com dores musculares, permanecem como dúvidas para encarar os paulistas. Tchê Tchê e Diego Costa serão os substitutos caso a dupla seja novamente vetada pelo departamento médico.
Com 65 pontos, o Atlético lidera com uma vantagem de dez para o segundo colocado, Palmeiras. O Flamengo, por sua vez, é o terceiro com 54.
A provável escalação do Atlético diante do Corinthians é a seguinte: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver e Arana, Allan, Jair (Tchê Tchê), Zaracho e Nacho Fernández, Hulk e Diego Costa (Keno).
LEIA TAMBÉM:

