Home Futebol Atlético tem três mudanças contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

Atlético tem três mudanças contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

Fora de casa, Atlético terá o xará paranaense na abertura da 33ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético realizou agora pouco seu último treinamento antes da viagem para Curitiba, onde nesta terça-feira enfrenta o Athetico Paranaense, às 16h (de Brasília) na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado, o Galo terá pela frente uma equipe possivelmente reserva.

Escalação do Atlético contra o Athletico Paranaense

No próximo final de semana, o Furacão decide o título da Copa Sul-Americana. Por isso, fica a grande dúvida se o rubro-negro irá amanhã com força máxima ou poupará seus titulares.

– É um jogo difícil, um campo muito difícil de jogar, onde eles têm tido muito sucesso nos últimos anos. Acho que dificulta um pouquinho você não ter tanta informação, mas a gente tem focado a preparação no nosso time, pensando em saber bem o que fazer para ir poder fazer um bom jogo lá em Curitiba – avaliou Dodô que ocupa o lugar de Guilherme Arana.

PUBLICIDADE

O camisa 13 do Atlético recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e cumpre a suspensão automática. Além do zagueiro Júnior Alonso, o meia Alan Franco e os atacantes Savarino e Eduardo Vargas estão com suas respectivas seleções nacionais para a disputa das Eliminatórias.

Sem Nacho Fernández, que ainda trata de dores musculares, Cuca poderá repetir a formação com três homens de frente. Na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, Keno, Hulk e Diego Costa formaram o trio ofensivo. Por outro lado, Mariano está de volta.

A provável escalação do Atlético diante do Furacão é a seguinte: Everton, Mariano, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho, Keno, Hulk e Diego Costa.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato