Home Mídia Esportiva BandSports estreia programa sobre desenvolvimento do esporte no Brasil

BandSports estreia programa sobre desenvolvimento do esporte no Brasil

Atração é uma parceria entre BandSports e Sou do Esporte

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O BandSports estreia o programa #SOUDOESPORTE. A atração é uma parceria do canal por assinatura e do Instituto Sou do Esporte e terá o formato de fórum. Serão seis edições e a primeira vai ao ar no próximo dia 12 de novembro. Já, a última, no dia 17 de dezembro.

PUBLICIDADE

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Sou do Esporte, uma vez que é nossa missão discutir as práticas no esporte desde as categorias de base à forma como o esporte é conduzido no Brasil”, diz Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.

“A parceria da Sou do Esporte com o BandSports, além de ser vital para uma organização do terceiro setor que precisa do apoio de mídia para dar sustentabilidade as suas ações e atrair patrocinadores, mostra como o canal está investindo na indústria do esporte, não somente para grandes eventos, mas atuando para a inclusão, a massificação e o fortalecimento das discussões que são de suma importância para a evolução do esporte no país.”, ressalta Fabiana Bentes, CEO da Sou do Esporte.

PUBLICIDADE

O tema “Clube Empresa” será debatido no programa de estreia. Os convidados são Pedro Daniel (diretor-executivo EY Líder da Indústria do Esporte), Bruno Pessotti (CEO do Botafogo Futebol Clube e diretor administrativo jurídico e financeiro da Ferroviária Futebol S/A) e Francisco Manssur(um dos autores dos livros “Futebol Mercado” e “Sociedade Anônima do Futebol”, além de responsável pela Lei 14.193/2021 que cria e institui a Sociedade Anônima de Futebol SAF).

Além da exibição do programa, está prevista uma premiação no dia 17 de dezembro: é o Prêmio Sou do Esporte que terá sua cerimônia transmitida ao vivo. O Prêmio é o único do esporte brasileiro que congrega modalidades olímpicas, paralímpicas e não olímpicas, além de ser pioneiro e único na América Latina a premiar a governança das entidades do esporte olímpico.

LEIA TAMBÉM

Galvão surpreende e revela time de ex-repórter da Globo

Gerson e estrela do PSG são incluídos entre decepções do Campeonato Francês “Ainda não correspondeu”

Jornalista chama Gaciba de ‘palhaço’ e dispara: “A ordem é ROUBAR o Flamengo”

Repórter da Globo duvida sobre VAR em jogo do Flamengo: “Não sei se estava funcionando”

Memes da 30ª rodada: Renato ‘ceifador’, Cantillo salvador, Grêmio ‘morrendo’ e mais

Brasileirão: Atlético-MG no topo, ‘surpresa no G4’ e gigante afundado na degola; veja classificação do returno

Brasileirão: ataque, defesa, melhores e piores do returno e mais; confira as estatísticas após jogos da 30ª rodada

Quem são os candidatos para a ‘quarta vaga’ na zaga da seleção brasileira?