Home Futebol Gerson e estrela do PSG são incluídos entre decepções do Campeonato Francês “Ainda não correspondeu”

Gerson e estrela do PSG são incluídos entre decepções do Campeonato Francês “Ainda não correspondeu”

Meia do Olympique do Marselha chegou a ser vaiado em partida da Ligue 1

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a proximidade do final do primeiro turno do Campeonato Francês, as decepções da competição, até o momento, foram elencadas pela emissora “RMC Sport“. Sendo assim, Gerson foi incluído na relação dos atletas que ainda estão devendo em campo. Após uma ótima passagem pelo Flamengo, o meia foi contratado com aval do Sampaoli, mas segue sem conseguir apresentar um bom futebol no retorno a futebol europeu, sendo, inclusive, vaiado por torcedores do clube.

PUBLICIDADE

“Não há nada de escandaloso em suas atuações, mas elas ainda não corresponderam às expectativas colocadas sobre ele. O Olympique pagou 25 milhões de euros para trazer Gerson do Flamengo. E, até o momento, o meio-campista brasileiro não justifica seu preço. O jogador de 24 anos participa em quase todas as partidas, sem pesar muito no jogo do Marselha, como mostram suas estatísticas em Ligue 1 (1 gol e duas assistências)”, afirmou o veículo.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyM0ZzUkV5VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Sergio Ramos também não escapou de ser citado no grupo. Sem condições físicas de entrar em campo, o zagueiro já teve até mesmo sua rescisão com o PSG cogitada. Porém, o clube trata a situação do atleta com paciência e sua estreia tem chances de ocorrer em breve.

“Ele foi contratado para trazer sua experiência e carisma para o PSG. Mas Sergio Ramos (que chegou de graça) ainda não jogou um minuto na capital. O ex-capitão do Real Madrid está na enfermaria desde o início da temporada, sofrendo de dores no joelho e na panturrilha. O que cria uma grande frustração em torno do zagueiro espanhol de 35 anos”, descreveu a emissora.

LEIA TAMBÉM

Neymar e Raphinha brilhando, falha de Alison e Gerson vaiado: veja como foram os brasileiros no futebol internacional

Torcedores do Flamengo “projetam” retorno após Gerson ser vaiado no Olympique: “Empréstimo sem custos”

PUBLICIDADE

Gerson é vaiado pela torcida do Olympique após mais uma atuação apagada no Campeonato Francês

Após ser vaiado, Gérson é detonado por jornal francês: “Começa a dar pena” 

Brasileirão: Atlético-MG chega a 96% de chance de título e Grêmio tem quase 90% de risco de rebaixamento; veja as probabilidades

Duelo de tricolores no Brasileirão, Libertadores Feminina e muito mais: veja os principais jogos desta terça(9)

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 7 laterais conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022

Chapéu? Pedro, do Flamengo, tem nome especulado em rival do Palmeiras