Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona divulga vídeo de Daniel Alves assumindo camisa que pertencia a Iniesta

Ex-jogador do São Paulo vai utilizar número icônico que ficou eternizado nas costas do meio-campista espanhol campeão do mundo em 2010

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Twitter @FCBarcelona

O Barcelona finalmente confirmou que o lateral-direito Daniel Alves será o herdeiro do icônico número 8 de Iniesta. A estampa tem um gostinho especial para o brasileiro, já que foi este o numeral que ele utilizou logo nos primeiros anos de Sevilla, no começo dos anos 2000.

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

O vídeo de apresentação do clube catalão faz suspense com a câmera subindo aos poucos e logo revela a novidade para os fãs. As filmagens são do ensaio fotográfico que vai mostrar Daniel Alves já com o novo uniforme.

Daniel Alves anunciou seu retorno ao Barcelona depois de cinco anos de sua saída. De acordo com informações do jornal Sport, da Espanha, ele terá o menor salário fixo do elenco e poderá receber um aumento nas cifras caso vá bem dentro de campo. O brasileiro só poderá ter a sua segunda estreia pelo clube em janeiro 2022.

Veja mais:

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números