Home Mídia Esportiva São Paulo: Barolo questiona caráter de jogadores e aposta em rebaixamento

São Paulo: Barolo questiona caráter de jogadores e aposta em rebaixamento

Barolo também criticou o técnico do São Paulo, Rogério Ceni

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Uma das principais vozes do torcedor são-paulino, o youtuber Barolo desabafou contra o time, assim que o primeiro tempo do jogo entre São Paulo e Flamengo terminou, no estádio Morumbi. A etapa inicial acabou 3 a 0 a favor do time carioca. Com três minutos de jogo, a vantagem rubro-negra já era de dois gols.

“Esse bando de frouxo, paneleiros de Cutia. Muita gente defende. Esses jogadores do São Paulo são tão frouxos que nem falta sabem fazer”, iniciou Barolo.

“Tem umas 50 mil pessoas, muita gente no Morumbi. Passando uma vergonha, sendo humilhado pelo Flamengo”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Barolo comparou o comportamento das equipes em campo. “O problema é o seguinte: a gente tem a postura de um time profissional, de jogadores talentosos (Flamengo), contra um time de frouxos, de covarde. Os jogadores do São Paulo não são homens”, opinou.

O primeiro gol foi marcado por um erro individual de Liziero. No lance, o jogador do São Paulo é desarmado, o Flamengo troca passes e Gabigol balança as redes.

“Você acha que o Liziero está preocupado em ganhar jogo hoje? Olha a postura desses caras. Esses paneleiros, frouxos de Cutia. Vocês acham que eles estão preocupados, sentindo na pele?”, questionou Barolo.

“Cheguei no estádio às 11h30, a torcida está aqui apoiando, cantando, incentivando. Vocês acham que o Cazares (presidente do São Paulo) tá preocupado? Pergunto: vocês acham que eles estão com vergonha?”, disse.

PUBLICIDADE

Rebaixamento

Com o resultado, o São Paulo estaciona nos 38 pontos, em 15° lugar. Nesse sentido, o Tricolor Paulista segue na luta contra o rebaixamento.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu acho que o São Paulo, hoje, dá um passo enorme rumo ao rebaixamento. Porque contra o Palmeiras vai ser outra humilhação. Sabe por quê? Pela postura desses caras “, prosseguiu Barolo.

Críticas a Rogério Ceni

Barolo também criticou o técnico Rogério Ceni. “É horroroso como treinador. Ele só inventa, vai afundar o São Paulo, vai rebaixar. Ele pensa que é um gênio do futebol. Ele vai rebaixar o São Paulo”, concluiu.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo completo:

Leia também:

São Paulo: assistente de Crespo conta bastidores da demissão

Torcedores do Flamengo zoam Rogério Ceni por gols no início: “obrigado”

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A: técnico surpreende e diz qual time tem o melhor elenco

Brasileirão Série A: clubes podem receber investimento bilionário de empresa

Série A: Antes de polêmica em jogo do Flamengo, CBF admitiu dois erros contra clube