Home DESTAQUE Brasileirão: Confira a classificação atualizada da Série B após os jogos de terça (9)

Brasileirão: Confira a classificação atualizada da Série B após os jogos de terça (9)

Três jogos mexeram com o meio da tabela da Segundona na última terça-feira (9)

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].
PUBLICIDADE

A terça-feira (9) à noite reservou alguns confrontos tensos na mais recente rodada da Série B do Brasileirão, no caso a 35ª. Entre Cruzeiro e Brusque, Confiança e Náutico e Operário-PR e Remo, tivemos três embates entre sérios ameaçados ao rebaixamento e medianos preocupados com o Z4.

Quem abriu a sequência foram Confiança e Náutico, que fizeram um insosso 0 a 0, que foi muito pior para a equipe sergipana. O Dragão, afinal, está na 18ª posição, agora com 35 pontos, e perdeu a oportunidade de ficar a apenas um ponto dos 17º e 16º colocados, atualmente com os mesmos 38 pontos.

O 16º, aliás, é o Brusque, que foi derrotado pelo Cruzeiro e sua pulsante torcida no Mineirão, por 2 a 0. O time catarinense pode ir parar no Z4 caso o Londrina vença o CRB, nesta quarta (10), às 21:30. A Raposa, por sua vez, foi aos 46 pontos, na 10ª colocação, e abriu uma distância “segura” da ameaça do rebaixamento. Basta uma vitória na próxima partida para confirmar a permanência na segunda divisão.

PUBLICIDADE

Entre as duas partidas, tivemos a vitória do Operário-PR sobre o Remo, por 2 a 1. O time paranaense foi aos 45 pontos, ficando atrás do Cruzeiro, na 11ª posição, e também pode confirmar sua participação na Série B de 2022 se vencer sua próxima partida. O Remo, por sua vez, parou nos 41 pontos, na 15ª posição, com a Série C “fungando” em seu pescoço até possivelmente a última rodada.

Para conferir a classificação completa e atualizada da Série B do Brasileirão, clique aqui.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Confira a classificação atualizada da Série A após o jogo desta terça (9)

Brasileirão: Grêmio joga bem, conta com a ‘lei do ex’ e vence o Fluminense na Arena

Série B: Com Mineirão ‘pulsando’, Cruzeiro vence o Brusque e se afasta do Z4

PUBLICIDADE

Com ‘surpresa’ no gol e destaque do Palmeiras, confira a seleção do Brasileirão após 30 rodadas

Dispensa no Grêmio, anúncio no Athletico, reforço no Galo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (9)

Gabigol promete camisa para garoto xingado por torcida do Santos

Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia treinador no Flamengo

PUBLICIDADE

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez