Home Games Connect 2021: confira o que chega de novidade para os games

Connect 2021: confira o que chega de novidade para os games

Connect 2021, importante evento do Facebook, revelou várias novidades para os games

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O evento Connect 2021, além de novidades como a troca do nome da empresa Facebook para Meta, também revelou parte do que chega no futuro dos games; abaixo, confira os títulos que foram abordados:

PUBLICIDADE

Grand Theft Auto: San Andreas

Foi anunciado que o jogo clássico da Rockstar Games está em desenvolvimento para o óculos Quest 2, e apresentará uma nova perspectiva de Los Santos, San Fierro e Las Venturas em mundo aberto, um projeto que está sendo desenvolvido há muitos anos.

PUBLICIDADE

Vertigo Games

A desenvolvedora e editora de jogos VR possui os sucessos Arizona Sunshine e A Fisherman’s Tale até o recente Unplugged e o próximo título de ação multiplayer After the Fall, no que a parceria com a companhia resultará em cinco jogos novos, incluindo os universos de Deep Silver e outros.

Beat Saber

O game superou os US$ 100 milhões em receita bruta total apenas na plataforma Quest, continuando a inovar ao longo de 2021 com uma quarta atualização gratuita da trilha sonora original e pacotes para download, incluindo Skrillex, Billie Eilish e muito mais. O game terá novos artistas em 2022, assim como novidades surpresa que serão divulgadas até o final do ano.

PUBLICIDADE

POPULATION: ONE

O battle royale desenvolvido para VR é o maior jogo multiplayer de tiro na plataforma Quest, e receberá diversas atualizações, como um novo evento em novembro e, em dezembro, os jogadores serão levados para o reino do inverno.

Blade & Sorcery: Nomad

O game estabeleceu um novo padrão para jogos de combate corpo a corpo quando foi lançado na plataforma Rift em 2019. Ainda este ano, a WarpFrog lançará o Blade & Sorcery: Nomad, trazendo a sua visão de magia, combate corpo a corpo e fantasia medieval também para a plataforma Quest.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: