Home Futebol Copa Verde: Manaus x Remo tem data alterada; entenda

Copa Verde: Manaus x Remo tem data alterada; entenda

O jogo da Copa Verde mudou de data; local continua o mesmo

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Nesta quarta-feira (3) foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a nova data do confronto entre Manaus x Remo, na disputa pela Copa Verde, que definirá uma vaga na semifinal da competição de 2021; o dia do encontro entre as equipes precisou ser alterado, devido a um compromisso do Clube do Remo pela série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A partida acontecerá no próximo dia 12 de novembro, às 21h30min, na Arena da Amazônia, em Manaus, de acordo com o comunicado da CBF. O jogo estava previsto para acontecer originalmente no dia 17 de novembro, às 16h, no mesmo local.

O Clube do Remo enfrentará a equipe do Goiás, pelo Brasileirão no dia 15 de novembro, motivo pelo qual ficaria inviável a participação da equipe no jogo contra Manaus no dia 17, dois dias depois de encarar o esmeraldino.

PUBLICIDADE

A próxima partida do Clube do Remo pela 34ª rodada da Segundona será contra o CSA, na próxima sexta-feira (5), às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Já o Manaus, enfrenta o Novorizontino no domingo (7), às 16h, pela Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte (SP).

LEIA TAMBÉM: