Home Futebol Crespo recusou duas ofertas após a saída do São Paulo e define futuro

Crespo recusou duas ofertas após a saída do São Paulo e define futuro

Ex-São Paulo, Crespo recebeu duas propostas para trabalhar em seu país

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Demitido pelo São Paulo no mês passado, Hernán Crespo já recebeu neste período dois convites para voltar ao batente. Ele, porém, decidiu declinar de ambos. A confirmação veio de uma entrevista dada pelo seu preparador de goleiros Gustavo Nepote.

Segundo Nepote, Crespo foi procurado por duas equipes argentinas: San Lorenzo e Racing. O profissional ainda indica quais deverão ser os próximos passos.

“A ideia dele é não dirigir na Argentina, senão River Plate. E esperar algumas oportunidades que venham do exterior. Assim que temos que estar preparados, esperar e ter uma pouco de paciência para um novo projeto”, disse Nepote.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, comenta-se que Crespo estaria no aguardo da decisão final de Marcelo Gallardo. Para muitos, o comandante do River estaria em sua última temporada a frente dos millonarios. Quando ainda estava no São Paulo, o ex-centroavante da seleção argentina tinha seu nome cotado para o lugar de Gallardo.

PUBLICIDADE

Aos 46 anos, Crespo deixou o São Paulo com um título no currículo. No primeiro semestre, o argentino levou o Tricolor ao topo do Paulistão, encerrando um jejum do clube de quase nove anos sem troféus.

Sob o comando de Crespo, foram 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, aproveitamento de 57,23% dos pontos.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo define prioridade no mercado da bola para 2022