O Atlético-MG venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 1 e está cada vez mais próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.
No entanto, após o jogo deste domingo, o treinador Cuca fez questão de ir aos microfones e falar sobre a arbitragem do jogo, que gerou muita polêmica nas redes sociais.
A partida estava com o placar de 1 a 0 para o Fluminense quando o árbitro marcou um pênalti que gerou muito debate nos programas de opinião e, principalmente entre os torcedores. Na jogada, a bola é disputada no alto e bate no braço do jogador do Fluminense, que está de costas para o lance.
Confira!
O pênalti para o Galo pic.twitter.com/9Be7mmCiFc
— galonews.com.br (@GaloNews_) November 28, 2021
Opinião de Cuca
O treinador do Galo, em entrevista coletiva depois do jogo, falou sobre o episódio e garantiu que “se fosse o Flu estaria p… da vida”.
“É um pênalti questionável. Eu no lugar do Fluminense também estaria p… da vida. Não adianta puxar só quando tem as coisas contrárias. Eu no lugar do Fluminense, repito, também estaria muito bravo com essa situação”, afirmou Cuca.
Com este pênalti, o Atlético-MG se tornou o líder de penalidades marcadas ao seu favor neste Brasileirão, com 10 no total.
Leia mais:
Rueda promete reforços no Santos para 2022
Atlético-MG vence Fluminense e fica próximo do título no Brasileirão
Com surto de Covid, time entra com 9 em campo e “desiste” de partida em Portugal
Rafinha? Geromel? Presidente do Flamengo fala sobre reforços para o próximo ano
Renato Gaúcho revela meta no Flamengo e ressalta: “Fizemos tudo que poderíamos”
Libertadores: Renato Gaúcho compara Flamengo de 1981 com o atual e minimiza problemas
Prestígio: Libertadores é o torneio de maior premiação da temporada em 2021

