Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Dani Alves é do Barça, revelação sobre Dudu, futuro de Gabigol e atacante do Flu no Real Madrid: as últimas notícias do futebol

Dani Alves é do Barça, revelação sobre Dudu, futuro de Gabigol e atacante do Flu no Real Madrid: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta sexta-feira (12)

Por Dayvidson Soares em 12/11/2021 17:49 - Atualizado há 2 meses

notícias
Buda Mendes/ Getty Images | Divulgação | Cesar Greco/ Ag. Palmeiras | Lucas Merçon / Fluminense

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as últimas notícias do site da tarde desta sexta-feira (12).

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Substituto de Gaciba

Após desligar Leonardo Gaciba da Comissão Nacional de Arbitragem, a CBF definiu que Alício Pena Júnior, vice-presidente da comissão, assumirá o cargo até o final de 2021.

Futuro de Gabigol

O atacante Gabigol chegou a expressiva marca de 100 gols anotados com a camisa do Flamengo. Em entrevista à FLA TV, o camisa 9 não escondeu a emoção de atingir o feito marcante, e projetou trilhar muitos passos ainda no time da Gávea.

Revelação sobre Dudu

Uma das grandes polêmicas de Dudu no Palmeiras foi em 2017, quando o atacante se tornou o capitão do time. O ex-presidente da Mancha Verde e atual conselheiro do clube, Paulo Serdan, em entrevista ao Hi!Cast, fez revelação sobre o caso.

Atacante do Flu na mira do Real Madrid

Após investir em Vinícius Junior e Rodrygo, o Real Madrid tem interesse na contratação de mais um promissor atacante brasileiro. De acordo com o jornal espanhol AS, o clube espanhol está de olho em Luiz Henrique, de 20 anos, do Fluminense.

Renovação no Cruzeiro

O Cruzeiro surpreendeu e anunciou a renovação de contrato do goleiro Fábio nesta sexta-feira (12). O novo vínculo do camisa 1 com a Raposa vai até o final de 2022 e ele poderá realizar o sonho de completar 1000 jogos pelo time mineiro.

É OFICIAL: Dani Alves é do Barça

Agora é oficial. Daniel Alves anunciou a volta do lateral-direito Daniel Alves. O jogador estava sem clube desde que rescindiu seu contrato com o São Paulo

LEIA TAMBÉM:

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version