Home Futebol Dedé abre o jogo sobre futuro da carreira e revela planos para 2022

Dedé abre o jogo sobre futuro da carreira e revela planos para 2022

Jogador deixou o Cruzeiro e se recuperou de mais uma grave lesão no joelho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Dedé tem planos para seu futuro no futebo e os revelou em entrevista ao podcast Hoje Sim, comandado pelo narrador Cléber Machado, da TV Globo.

PUBLICIDADE

Segundo o jogador, que não entra em campo desde que deixou o Cruzeiro, sua lesão no joelho está curada e ele poderia jogar “hoje”.

“Hoje já posso jogar. Eu faço na hora um contrato de risco. Na verdade o futebol é o que eu gosto de fazer, gosto de jogar futebol graças a Deus estabilizei minha família, não preciso de muito, não foi o propósito da minha carreira, foi só meu ganha-pão, o da minha mãe. Aceitaria um contrato de produtividade, sim. Não estou aqui para fazr loucura, estou passando por muitas coisas, têm todo o direito de desconfiar.”

PUBLICIDADE

Dedé disse que ainda não tem um clube em mente, mas revelou que seus empresários receberam ligações recentemente para consultarem sua situação.

“Conversamos bastante (eu e meus empresários), falaram que tem ligações de clubes, mas o projeto é voltar a jogar. Não tenho vaidade em relação a clube, a nível, nunca tive. Meu projeto é voltar a jogar, independente onde. Se puder estar aqui no Brasil, perto de casa…”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE