Home Futebol Depois de vazamento de áudio, Paulo Paixão pede demissão do Internacional: “Tenho que assumir”

Depois de vazamento de áudio, Paulo Paixão pede demissão do Internacional: “Tenho que assumir”

Ambiente ficou insustentável depois de áudio vazado do Coordenador da preparação física do Internacional e demissão foi confirmada na noite desta segunda-feira

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Após o vazamento de um áudio de Paulo Paixão, que ocupava cargo de Coordenador da preparação física do Internacional, o clima esquentou no Beira-Rio. Dirigentes colorados estiveram reunidos para tratar do tema. O entendimento interno é que o clima estava insustentável para a continuidade do histórico profissional. De acordo com as partes, o desligamento foi solicitado pelo próprio preparador.

PUBLICIDADE

“Houve um vazamento no qual eu fiz um desabafo com um amigo em particular. Por isso, estou aqui. Depois disso, procurei o diretor-executivo, Paulo Bracks e pedi demissão. Peço desculpas aos jogadores, torcedores e funcionários. Nesse tempo de profissão, jamais me ocorreu isso. Tenho que entender que se eu errei, tenho que assumir. Sigo na torcida pelo trabalho do Aguirre para que os jogadores atinjam o objetivo que é a Libertadores. Estarei em casa torcendo como nunca e fervorosamente para que esse grupo atinja o objetivo. O Inter é grande! É campeão mundial”, disse Paulo Paixão em vídeo divulgado, onde explica os acontecimentos da tarde.

O conteúdo do áudio vazado

A conversa entre Paulo Paixão e um amigo foi divulgada e deixa clara a insatisfação com ambiente do clube. Paixão chega a chamar Bruno Boschilia de “enganador”.

PUBLICIDADE

“Só tem garoto. O Diego olha pra trás e só tem garoto. Tem o Boschilia enganador, que não é mais garoto. Vai ter que contratar se quiser vencer. Tem que trocar umas peças, como se fosse permuta. Patrick com não sei quem. Dourado com não sei quem. Tem que fazer. Tem que renovar”, disse.

O coordenador ainda afirma que Aguirre e a comissão técnica estão conversando com o presidente do Internacional sobre possíveis reforços. A pauta principal do áudio é a falta de profundidade do grupo. Internamente, o tema é tratado e é a grande preocupação dos dirigentes para a temporada de 2022.

PUBLICIDADE

Após mais de dois anos, Corinthians volta a entrar no G4 do Brasileirão

Decisão de Arrascaeta, jogadores de saída, Felipe Melo na mira, morte de dirigente, joia no Real: resumo da semana no Flamengo

Que aula! Renato Augusto teve números absurdos em vitória do Corinthians sobre o Santos; confira

Pablo Marí de volta ao Flamengo? Dirigente fala sobre chance do negócio

PUBLICIDADE