Home Futebol Dirigentes do Uruguai se reúnem sem o técnico Tabárez e Internacional vê chances de saída de Aguirre

Dirigentes do Uruguai se reúnem sem o técnico Tabárez e Internacional vê chances de saída de Aguirre

Derrotas da Celeste nas últimas rodadas das Eliminatórias agitam os bastidores e Internacional se prepara para perder o técnico Aguirre

Por Matheus D'Avila em 17/11/2021 16:25 - Atualizado há 2 anos

Ricardo Duarte / SC Internacional

A derrota por 3 a 0 do Uruguai para a Bolívia, nas Eliminatórias da Copa do Mundo, deixou a situação de Óscar Tabárez quase insustentável no cargo de treinador da Celeste. Na entrevista coletiva após o jogo, o comandante deixou claro que não pediria demissão. Como resultado, reuniões estão ocorrendo na Federação Uruguaia de Futebol.

“As avaliações que sempre são feitas serão feitas e depois talvez comecemos a pensar no que pode acontecer no futuro, mas hoje não vamos tomar decisões quentes”, disse Gastón Tealdi, executivo da Ferederação Uruguaia, ao jornal Ovación .

O que chama atenção é que a reunião agendada pelos dirigentes uruguaios não conta com a presença de Tabárez. A imprensa local trabalha com a possibilidade do desligamento do experiente treinador. Como resultado, o técnico Diego Aguirre, do Internacional, é cotado para o cargo. A direção colorada se nega a comentar publicamente a possibilidade. Porém, nos bastidores, há o entendimento que a saída poderá ser inevitável.

Apesar de não tratar publicamente da saída de Aguirre, o Inter garante que possui até quatro alternativas para a saída do treinador. O nome mais admirado pelos colorados é o de Vojvoda, hoje no Fortaleza. Contudo, a renovação do argentino na equipe nordestina é considerada inevitável por questões contratuais.

Seleção prepara medida contra árbitro após cotovelada em Raphinha

Neymar sofre dura derrota após pedido na Justiça em processo contra Zélia Duncan

Brasil: Tite se revolta com a decisão da arbitragem e detona VAR

Brasileirão: Diego Souza se torna o 7º maior artilheiro da história; veja ranking

 

Exit mobile version