Home Automobilismo Doria ‘cutuca’ Bolsonaro e crava Fórmula 1 em São Paulo ‘por mais dez anos’

Doria ‘cutuca’ Bolsonaro e crava Fórmula 1 em São Paulo ‘por mais dez anos’

Governador de São Paulo realizou uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (10) para celebrar a realização do evento na capital paulista

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), provocou Jair Bolsonaro (sem partido) ao comemorar a realização do GP do Brasil da Fórmula 1 em Interlagos, nesta semana. A fala do tucano faz menção à promessa que não foi pra frente do presidente da República de realizar as corridas no Rio de Janeiro a partir de 2021.

PUBLICIDADE

Comerciante usa câmera de segurança para provocar Vasco: ‘Mais um ano na B’; assista

A mensagem direta para o chefe do Executivo aconteceu nesta quarta-feira (10) em evento para divulgar detalhes da competição internacional, no domingo. A expectativa é que o encontro automobilístico movimente cerca de R$ 810 milhões, com a geração temporária de 8,5 mil empregos.

PUBLICIDADE

“Eu disse que não perderíamos a Fórmula 1. Bruno Covas era vivo. Contrariei o presidente da República. A Fórmula 1 está em São Paulo e vai estar por mais dez anos”, disse Doria ao relembrar a conversa com o ex-prefeito da capital paulista, morto em maio deste ano, vítima de um câncer.

De acordo com o psdbista, 77% dos ingressos vendidos para o GP do Brasil não foram para residentes de São Paulo e isso é positivo para a economia municipal.

Veja mais:

GP Brasil na Fórmula 1: Band faz ação com equipe de ‘mecânicos’ nos semáforos de São Paulo

PUBLICIDADE

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores