Home Futebol Especulado no Atlético-MG, Philippe Coutinho toma decisão para a carreira

Especulado no Atlético-MG, Philippe Coutinho toma decisão para a carreira

Philippe Coutinho é alvo de especulações no mercado da bola; meia do Barcelona estaria na mira de Vasco e Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O futuro de Philippe Coutinho é assunto recorrente no mercado da bola. Com a possibilidade de mudar de ares do Barcelona, seu nome passou a ser especulado em equipes do Brasil como Vasco e Atlético-MG. Com dificuldades financeiras, o clube catalão planeja discutir a permanência de atletas com salários altos.

Philippe Coutinho, porém, não tem a intenção de deixar o Barcelona na janela de transferências de janeiro, segundo informa o “Sport”. Entretanto, não descartaria avaliar outras alternativas.

“Por mais que pressionem, o brasileiro vai terminar o curso normalmente e, de qualquer forma, no verão vai tentar encontrar uma solução que seja benéfica para todas as partes”, diz a mídia catalã.

PUBLICIDADE

Após rumores de que teria problemas com o técnico Ronald Koeman, Coutinho terá agora uma nova chance com Xavi Hernández e tentará uma retomada no clube espanhol.

Desde quando retornou de empréstimo do Bayern de Munique, Coutinho vem lutando contra lesões e buscando melhorar o seu rendimento dentro de campo. Na última convocação da seleção brasileira, o meia-atacante foi chamado por Tite.

Reforços do Atlético para 2022

Líder do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa do Brasil, o Atlético já tem três caras novas para a próxima temporada. Ademir, atacante do América-MG, já assinou um pré-contrato e se apresenta em janeiro. Emprestados ao Juventude, o meia Guilherme Castilho e o zagueiro Vitor Mendes será aproveitados.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato