Home Futebol Mercado da bola: Corinthians? Esposa de Dentinho revela onde o atacante quer jogar em 2022

Mercado da bola: Corinthians? Esposa de Dentinho revela onde o atacante quer jogar em 2022

Dentinho tem 32 anos e está livre para fechar com um novo clube

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Shakhtar Donetsk, Dentinho vive a expectativa de fechar com um novo time em 2022. Segundo a esposa dele, a empresária e youtuber Danielle Souza, a intenção do atacante é retornar ao Corinthians.

PUBLICIDADE

“Acabou o contrato dele, então pôde vir tranquilo. Ele dá prioridade para o Corinthians, é o time do coração dele, sempre jogou, mas a gente não sabe ainda. Não fechou (com nenhum clube) porque a janela não abriu, pode ser que vá pra fora, tem outros clubes que estão fazendo propostas, mas a gente quer que ele fique no Brasil […] aonde ele for jogar ele vai dar preferência para o Corinthians“, disse a esposa de Dentinho, em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’.

Apesar da vontade de Dentinho, o retorno ao Corinthians parece difícil. A Gazeta Esportiva informou que o Timão não tem interesse em contratar atacante e uma reviravolta no caso só poderia acontecer se o técnico Sylvinho fizer o pedido pela volta dele.

PUBLICIDADE

Dentinho foi revelado nas categorias de base do Corinthians, onde conquistou o Campeonato Paulista (2009), a Copa do Brasil (2009) e a Série B do Campeonato Brasileiro (2008). O atacante foi negociado com o Shakhtar em 2011, onde está desde então. O jogador ainda defendeu o Besiktas, da Turquia, entre 2012 e 2013, por empréstimo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Palmeiras faz proposta por Rafael Navarro; veja valores

PUBLICIDADE

Série B: luta pelo acesso e fuga contra o rebaixamento ‘pegam fogo’; veja as chances faltando uma rodada

Dirigente do Internacional cita condição para Felipe Melo sair do Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE