Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz se tornou homem forte do clube na gestão Rodolfo Landim, mas está no clube há muito mais tempo.
Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-zagueiro Fernando, que foi revelado pelo clube, é campeão carioca de 2001 e campeão da Copa do Brasil de 2006, revelou que Braz já era presente no Flamengo desde seu crescimento no Rubro-Negro.
“Ele não tinha essa posição, não era tão frequente, não tinha esse cargo que está sendo determinante. Mas era um cara que já mostrava que não estava de brincadeira. Era firme nas posições dele”, elogiou Fernando, que revelou que Marcos Braz chegou a separar uma briga no vestiário entre dois jogadores importantes do elenco.
“Teve um jogo contra o Nacional do Uruguai que teve uma briga no vestiário. O Toró e o Renato Abreu tiveram uma discussão, aí no vestiário o Toró colocou o pé na frente do Renato, aí começou separa daqui, separa de lá, confusão… E ele se impôs. Teve uma gritaria, mas deu pra ver que ele estava firme. A galera nem sabia muito quem era ele, ele estava sempre acompanhando, mas não sabíamos qual era a posição, mas naquele dia ele se impôs, foi veemente pra acabar com aquela p****.”
Leia também:

