O youtuber e criador de conteúdos para internet Felipe Neto gerou polêmica ao comentar sobre a arbitragem no Brasil, nesta quinta-feira (11). A publicação do empresário no Twitter aponta algumas razões que ele entende serem as causadoras dos frequentes erros nos campeonatos.
Comerciante usa câmera de segurança para provocar Vasco: ‘Mais um ano na B’; assista
O principal alvo de Felipe Neto foi a CBF, que, segundo ele, “não prepara” e “não cuida” dos apitadores. “O resultado é esse. Árbitros despreparados e péssimos, que respondem a pressões externas por medo”, explicou o influencer, que continuou: “[Os juízes] Tomam punição apenas quando prejudicam certos times”.
Para ilustrar o que dizia, Felipe usou o Flamengo como exemplo e argumentou que se o árbitro erra a favor deles, nada acontece, mas se erra contra, “é processado, afastado, destroçado nas redes”. Apesar da citação, o youtuber ponderou que o culpado não é o Rubro-Negro, mas, sim, a CBF.
Confira a publicação:
Pensa cmg:
Se o árbitro erra a favor do Flamengo, nada acontece. Ngm tem força pra pressionar a CBF a ponto de amedrontar.
Se erra contra: é processado, afastado, destroçado nas redes.
Q q vc acha q o árbitro vai decidir qnd tiver na dúvida?
Flamengo não é culpado, é a CBF. pic.twitter.com/JMPzhai9Ha
— Felipe Neto (@felipeneto) November 12, 2021
Os comentários de Felipe Neto foram ao ar nas mídias sociais logo depois do pênalti polêmico que gerou o primeiro gol do Flamengo sobre o Bahia, nesta quinta (11). A bola teria batido na mão do defensor no lance, mas tanto o árbitro quanto a equipe de vídeo não entenderam assim e confirmaram a penalidade.
Veja mais:
GP Brasil na Fórmula 1: Band faz ação com equipe de ‘mecânicos’ nos semáforos de São Paulo
Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1
Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

