Home Futebol Merece ficar? Flamengo traça plano para o futuro de Andreas Pereira no clube

Merece ficar? Flamengo traça plano para o futuro de Andreas Pereira no clube

Meia do Flamengo cometeu uma falha crucial na final da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após um início promissor no Flamengo, Andreas Pereira terá que lidar com um momento difícil em sua passagem pelo clube carioca. Por conta da falha na final da Libertadores, que resultou em gol de Deyverson, o meia foi alvo de críticas e ficou bastante abalado com o fato. Apesar disso, de acordo com o jornal “Extra“, a diretoria segue confiante no camisa 18 e irá respaldá-lo para que uma volta por cima ocorra.

Feliz no Brasil, onde foi abraçado e exaltado por suas atuações no Flamengo, Andreas Pereira também possui interesse em seguir no time carioca. Sendo assim, sua volta por cima pode começar no duelo contra o Ceará, pelo Brasileirão, que vai contar com casa cheia no Maracanã. Através das redes sociais, o meia afirmou que irá reconquistar os torcedores.

Nação, estou aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês”, expressou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhcG11Z2VSeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Em 2022, o Flamengo possui uma estratégia para tentar adquirir Andreas Pereira em definitivo. Isso porque o Manchester United deseja receber 20 milhões de euros (R$ 126.5 milhões) pelo atleta. Dessa maneira, a tendência é que os dirigentes busquem reduzir o valor para fechar acordo, podendo contar com a vontade do jogador em permanecer no futebol brasileiro.

Contratado por empréstimo, Andreas Pereira ocupou a lacuna deixada pela saída de Gerson. Encerrando um longo jejum sem gols de falta no Flamengo, ele logo caiu nas graças da torcida. Agora, resta saber se um perdão coletivo tem chances de ocorrer entre o final de 2021 e ao longo de 2022.

LEIA TAMBÉM

Flamengo mira “plano A” e define posição sobre contratar brasileiro para o lugar de Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Flamengo define primeiro jogador que deixará o clube após vice na Libertadores

Quem é Maurício Souza? Conheça o técnico interino que assume o Flamengo após a saída de Renato Gaúcho

Flamengo: Luís Roberto critica saída de Renato Gaúcho e diz que “beira o inacreditável”

Mercado da Bola: 10 jogadores da Série B que seriam bons reforços na Série A

PUBLICIDADE

FIFA anuncia os indicados ao Prêmio Púskas 2022: veja todos os gols

Mundial de Clubes FIFA 2021: Sorteio define tabela da competição

Gustavo Gómez, do Palmeiras, é alvo de gigante sul-americano para 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato