O treinador Renato Gaúcho completou um turno à frente do Flamengo com números melhores que Rogério Ceni, seu antecessor. O sucesso nos dados de aproveitamento, porém, não refletem na confiança da torcida, que não está contente com os últimos resultados da equipe.
Comerciante usa câmera de segurança para provocar Vasco: ‘Mais um ano na B’; assista
Segundo números levantados pelo UOL, Portaluppi conquistou 65% dos pontos que tentou em 20 jogos, ou seja, faturou 39 de 60 pontos. Quando saiu do Flamengo, Ceni tinha um índice de 42,8%, mesmo conseguindo levar o time ao octacampeonato brasileiro em fevereiro deste ano.
Embora as estatísticas favoreçam o trabalho de Renato no Rio de Janeiro, o que se vê nas mídias sociais está longe de ser associado a qualquer tipo de empolgação. A sequência de resultados ruins somada ao desempenho dos jogadores ligaram um sinal de alerta na torcida para a final da Libertadores, neste mês.
O que se sabe até o momento é que a permanência de Renato está garantida para o duelo decisivo contra o Palmeiras, a menos que alguma novidade aconteça até lá.
Veja mais:
GP Brasil na Fórmula 1: Band faz ação com equipe de ‘mecânicos’ nos semáforos de São Paulo
Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1
Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

