Home Futebol Flamengo x Bahia: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

Flamengo x Bahia: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

No Rio, Flamengo x Bahia fecham a 31ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Bahia se enfrentam nesta quinta (11) às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Bahia ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Bahia terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere. A narração é de Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes. A reportagem é de Eduardo Florão.

Como chegam as equipes

Expulso no empate com a Chapecoense, Everton Ribeiro cumpre suspensão. No departamento médico estão  Arrascaeta, Filipe Luis e Pedro. Isla, a serviço do Chile nas eliminatórias completa a lista de desfalques da equipe carioca.

PUBLICIDADE

Com as vitórias de Atlético e Palmeiras, o Flamengo se vê na obrigação de também fazer a sua parte atuando em seus domínios. Atualmente, a equipe carioca está em terceiro lugar, com 54 pontos.

O Bahia, por sua vez, chega motivado depois de bater o São Paulo no último final de semana. Suspenso, Patrick de Lucca está fora. O Tricolor está na 15ª posição, com 36 pontos.

FLAMENGO X BAHIA – 31ª RODADA DO BRASILEIRO
Data e horário: 
11/11/2021, às 19h (de Brasília)
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde assistir: Premiere

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Gabriel Batista (Diego Alves), Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas, Diego (Vitinho); Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)
Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Lucas Mugni; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto.

LEIA TAMBÉM: