Home Futebol Fortaleza muda contra o São Paulo; veja a provável escalação

Fortaleza muda contra o São Paulo; veja a provável escalação

Em casa, Fortaleza recebe o São Paulo na 31ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta o São Paulo às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Depois de ser derrotado pelo Corinthians, no último final de semana, o Leão do Pici terá pela frente mais uma equipe paulista.

PUBLICIDADE

Escalação do Fortaleza contra o São Paulo

O Fortaleza não terá o atacante David, que sofreu lesão muscular diante do Corinthians. Ele se junta a Yago Pikachu e Lucas Crispim, que seguem em tratamento no departamento médico desde o dia 23 de outubro.

Por outro lado, Juan Pablo Vojvoda ganha o retorno de três jogadores importantes: os volantes Éderson e Matheus Jussa e o zagueiro Titi. Neste momento, o time cearense tem como principal objetivo garantir uma vaga na Libertadores da América. Para isso, é mais do que necessário fazer o dever de casa.

PUBLICIDADE

“Temos que manter a parte emocional em dia, porque no final da competição precisamos estar preparados para qualquer situação. Temos que estar bem psicologicamente e manter o foco, ainda mais em um final de temporada. Tenho certeza que todos estão trabalhando o extracampo para que a gente possa conseguir o nosso objetivo, que é uma vaga na Libertadores”, disse Matheus Jussa.

A provável escalação do Fortaleza diante do São Paulo é a seguinte: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Éderson, Felipe, Ronald, Lucas Lima, Bruno Melo; Robson e Romarinho.

JOGO Fortaleza x São Paulo
DATA Quarta-feira, 10 de novembro de 2021
LOCAL Arena Castelão – Fortaleza, CE
HORÁRIO 21h30 (de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos (PR)
Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira (CE)
VAR: Pathrice Wallace (RJ)
Auxiliar VAR: Diogo Carvalho (RJ)

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Éderson, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Bruno Melo; Robson, W.Paulista e Romarinho.

PUBLICIDADE

Provável escalação do São PauloTiago Volpi; Miranda, Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez Reinaldo; Luciano e Calleri.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo define prioridade no mercado da bola para 2022