Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Hostilizado por pedir camisa do Palmeiras, torcedor do Santos não quer voltar a Vila Belmiro: “Trauma muito grande”

Bruninho deixou claro que o episódio ocorrido no clássico contra o Palmeiras não vai mudar seu amor pelo Santos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O garoto Bruno Nascimento, de apenas 9 anos, não pretende mais ir assistir aos jogos do Santos nas arquibancadas da Vila Belmiro como fazia até o clássico contra o Palmeiras. Durante participação no programa ‘Mesa Redonda’, Bruninho, que ganhou apoio após ser hostilizado por torcedores santistas por pedir e receber a camisa de Jailson, goleiro palmeirense, após a derrota do Peixe por 2 a 0 para o rival, afirmou que ficou muito traumatizado com o episódio.

“Prefiro (ver de casa do que no estádio). Foi um trauma muito grande. Eu recebi a camisa e o pessoal começou a aplaudir ele (Jailson) pelo gesto bondoso dele. Mas alguns começaram a xingar e cuspir na gente, xingando com palavrões pesados. Quando generalizou essa briga aí, entraram seguranças e a polícia militar veio atrás. Foi um socorro para a gente. Mas isso daí não vai mudar em nada o amor que eu tenho pelo Santos”, disse Bruninho, que chegou a ser convidado pela diretoria do Peixe para assistir o duelo contra o Red Bull Bragantino.

Santista fanático, Bruninho foi aprovado para integrar o time sub-9 do Santos a partir de janeiro. A peneira aconteceu antes do episódio no clássico contra o Palmeiras. “Vou me apresentar em janeiro no Santos. Fiz o teste e passei”, contou o garoto. “Sou lateral-direito e zagueiro e sou destro”, completou.

Durante toda semana, além de ter sido convidado para acompanhar a partida contra o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, Bruninho esteve na Academia de Futebol do Palmeiras, ganhou uma camisa do rival e conheceu o ídolo Neymar, que estava treinando no local com a seleção brasileira. O garoto também recebeu camisas de diversos clubes.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Leia também:
Pelé se solidariza com Bruninho: “Também tinha meu ídolo no Palmeiras”
Neymar sai em defesa de Bruninho, hostilizado por torcedores do Santos: “Onde vamos parar?”
Bruninho, torcedor do Santos, quis devolver camisa do Palmeiras para Jailson após ameaças na Vila Belmiro
 Gabigol se sensibiliza com torcedor do Santos xingado por pedir camisa do Palmeiras: “Pode torcer pra quem quiser”
Presidente afastado da CBF, Caboclo quebra o silêncio e detalha negociação frustrada por Xavi na seleção
Tite cita jogador do Palmeiras entre os “articuladores” observados pela seleção e fala em ‘resgatar’ o Coutinho do Liverpool

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes