Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Hugo Souza dispara após ser cobrado por torcedor do Flamengo: “Sou proibido de almoçar agora”

Goleiro do Flamengo recebeu crítica por momento que ocorreu fora do clube

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

A derrota na final da Libertadores aumentou ainda mais o nível de cobrança no Flamengo. Nas redes sociais, Hugo Souza, que sequer entrou em campo contra o Palmeiras, foi alvo de cobrança por estar sorrindo durante uma refeição com os amigos. Sendo assim, o atleta ficou bastante irritado com a publicação e considera que foi alvo de “perseguição”.

“A felicidade reinando na cara de alguns jogadores do Flamengo, almoçando no restaurante ASA no Recreio… Impressionante como não temos mais um pulso forte dentro do futebol do Flamengo!”, disse o torcedor.

“Pô, ele só pode tá de sacanagem, queria eu poder mudar o que aconteceu sábado, infelizmente não posso, mas agora eu não poder tomar um açaí com meus amigos, aí é demais, com todo respeito mas parece até perseguição comigo, meu Deus do céu!! Pô, muita loucura, sou proibido de almoçar agora!“, rebateu Hugo.

Depois de cair de rendimento, ser especulado para deixar o Flamengo e virar terceira opção no elenco, Hugo Souza voltou a ganhar oportunidades na ausência de Diego Alves. Como se trata de um goleiro de muito potencial, o jovem tem chances de ter mais chances em 2022, tendo em vista que o atual titular pode disputar sua última temporada pelo clube, motivo pelo qual o processo de transição pode ocorrer no próximo ano.

Na decisão da Libertadores, Diego Alves foi detonado pelos gols sofridos contra o Palmeiras. Dessa forma, como a saída de Renato Gaúcho foi confirmada, existe a possibilidade do sucessor analisar a possibilidade de trabalhar com os jovens da base.

LEIA TAMBÉM

Merece ficar? Flamengo traça plano para o futuro de Andreas Pereira no clube

Flamengo define primeiro jogador que deixará o clube após vice na Libertadores

Quem é Maurício Souza? Conheça o técnico interino que assume o Flamengo após a saída de Renato Gaúcho

Flamengo: Luís Roberto critica saída de Renato Gaúcho e diz que “beira o inacreditável”

Mercado da Bola: 10 jogadores da Série B que seriam bons reforços na Série A

FIFA anuncia os indicados ao Prêmio Púskas 2022: veja todos os gols

Mundial de Clubes FIFA 2021: Sorteio define tabela da competição

Gustavo Gómez, do Palmeiras, é alvo de gigante sul-americano para 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato