Home Mídia Esportiva Inter de Milão x Spezia: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Spezia: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Spezia jogam às 14h30 em partida da 15ª rodada do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Será uma quarta-feira com diversos jogos válidos pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. Um deles Inter de Milão x Spezia, às 14h30. Quem quiser ver a partida terá no Torcedores a opção para saber como assisti-la AO VIVO

PUBLICIDADE

Inter de Milão x Spezia será atração do Fox Sports. O canal da Disney terá o Italiano como opção para que o espectador possa conferir jogos do Calcio nesta temporada.

Em terceiro lugar, com 31 pontos, a Inter de Milão segue na cola de Napoli e Milan na disputa pela liderança da Serie A. Na última rodada, os nerazzurri venceram o Venezia por 2 a 0 para seguir o embalo de nove jogos sem perder em todas as competições no geral neste momento.

PUBLICIDADE

Mas os problemas com lesões voltam a atormentar Simone Inzaghi, com as perdas de Ranocchia e Darmian para esta quarta. Dimarco ganhará a vaga no trio defensivo e Dumfries ficará na ala-direita diante do Spezia. De Vrij também está fora e outras mudanças devem acontecer.

Na classificação do Italiano, o Spezia aparece como o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 11 pontos. Para se manter nesta posição, vencer a Inter é essencial. Se não o conseguir, a torcida é para que o Milan vença o Genoa, que é o primeiro time do Z-3, com um ponto atrás.

A novidade para o time comandado pelo ítalo-brasileiro Thiago Motta é a volta de Gyasi, que esteve suspenso na última rodada. O atacante deverá retomar sua vaga entre os titulares para encarar a Inter, num time que não deveá ter grandes mudanças.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Spezia

PUBLICIDADE

Inter de Milão

Hahdanovic; Bastoni, Dimarco e Skriniar; Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Vecino e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi

Spezia

PUBLICIDADE

Provedel; Amian, Erlic, Nikolau e Bastoni; Sala, Kovalenko e Maggiore; Antiste, Gyasi e Nzola

Técnico: Thiago Motta

LEIA TAMBEM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Corinthians na briga por Goulart, Gabigol na Premier League e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (30)

Sobis responde se Grêmio cai, opina sobre “caixões” no Gre-Nal e rasga elogios a Kannemann: “Ele é jogador grande”

Felipe Melo revela clube que conversou e projeta prazo para definir futuro no Palmeiras

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Ex-Flamengo, Reinier toma decisão sobre o futuro

Férias antecipadas? Atletas do Grêmio se surpreendem com coletiva e rebatem posição do vice de futebol do clube

Qual é a premiação do Brasileirão 2021 por classificação? Confira valores

Brasileirão: Globo monta esquema para transmitir título do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Palmeiras pode perder cinco jogadores para a disputa do Mundial