Com a família toda gremista, mas seu próprio passado histórico colorado, Rafael Sobis não quis cravar verbalmente que o Grêmio vai cair de divisão, mas, em entrevista nesta semana ao jornalista Rica Perrone, admitiu que a situação do tricolor, faltando três jogos para o fim, é “muito difícil”:
“Não digo que já foi, porque o futebol é por pontuação e enquanto tiver chance tem que acreditar. Quem sou eu pra julgar. Mas é muito difícil, cara”, colocou.
Ainda em relação ao Grêmio, Sobis citou a ainda recente polêmica no Gre-Nal vencido por 1×0 pelo Inter, no Beira-Rio, onde, no pós-jogo, jogadores colorados como Patrick seguraram caixões azuis e provocaram:
“Eu acho que eu não faria (segurar caixão), não é muito o meu perfil. Eu respeito muito o zagueiro gringo do Grêmio… o Kannemann. Ele zoa pra caramba, mas quando deu a briga no Gre-Nal, se tu for ver nas imagens, ele vai lá e começa a tirar os jogadores do time dele. Isso é jogador grande. Aguentou. Vamos ser homens, pelo menos. Zoou, foi zoado e valeu”, disse o ex-jogador.
Multicampeão na carreira pelos clubes que passou, Rafael Sobis decidiu parar de jogar após disputar a Série B deste ano vestindo as cores do Cruzeiro.
Confira a entrevista de Rafael Sobis:
LEIA MAIS:

