Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipe Melo revela clube que conversou e projeta prazo para definir futuro no Palmeiras

Volante está em fim de contrato e deve ter situação resolvida em breve

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Em entrevista ao “GE“, Felipe Melo contou como está sua situação no Palmeiras. Após a decisão da Libertadores, o volante irá se reunir com seu empresário para definir se vai permanecer no clube em 2022. Enquanto isso, ele revelou que teve conversas com o Internacional, clube apontado como favorito para contratá-lo em caso de liberação por parte do Alviverde.

“Conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes. Daqui uma semana vou sentar com meu empresário, ver o que temos e decidir junto com a minha família, o melhor para minha carreira. Se eu ficar, quero continuar conquistando. E, se eu sair, quero conquistar e novos desafios“, disse.

Como a gestão de Leila Pereira irá assumir o Palmeiras no meio de dezembro, Anderson Barros, diretor que se encontra à frente da pasta de futebol, não está em condições de responder Felipe Melo. Isso porque o próprio profissional aguarda para saber se vai seguir no cargo em 2022. Porém, no momento, a presidente ainda não entrou em contato com o camisa 30,

“A atual presidente não me procurou, não sei se já está exercendo, mas não me procurou. Eu tive uma conversa com o Anderson Barros, que disse que as coisas que eu tinha feito mudaram o pensamento do Palmeiras, mas que não poderia definir nada até porque nem ele sabia se continuaria no clube”, completou.

Além do Internacional, Fluminense, Boca Juniors e Galatasaray são apontados como destinos de Felipe Melo. Agora, os times precisam aguardar a resposta do Palmeiras, tendo em vista a prioridade do volante em seguir no Verdão em 2022.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Fluminense entra na briga por Felipe Melo

Felipe Melo faz exigência para sair do Palmeiras e acertar com o Internacional

Provocação aos rivais do Palmeiras? Felipe Melo faz post com taças da Libertadores e manda “recado”

Felipe Melo, do Palmeiras, provoca o Flamengo com música: “Você pousou no Galeão sem o caneco na mão”

Lesão de Neymar, Libertadores, morte de ex-São Paulo, jogador preso e mais: notícias do futebol em novembro

Flamengo no Brasileirão e Fiorentina no Italiano: onde assistir os principais jogos nesta terça-feira (30)

Goulart no Corinthians? Empresário e dirigente falam sobre o acerto

Mercado da Bola: Site crava saída de três jogadores do Palmeiras para a Europa

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato