Home Futebol Provocação aos rivais do Palmeiras? Felipe Melo faz post com taças da Libertadores e manda “recado”

Provocação aos rivais do Palmeiras? Felipe Melo faz post com taças da Libertadores e manda “recado”

Felipe Melo ainda não definiu o futuro no time palestrino, mas tem boas condições de continuar no elenco

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Um dos líderes e personagem importante nas duas últimas conquistas de Copa Libertadores do Palmeiras, o volante Felipe Melo já curtiu e provocou os rivais bastante após o título diante do Flamengo no último final de semana, mas ainda não se “cansou”. Em post na noite da última segunda-feira (29), no Instagram, o “Pitbull” apareceu abraçado com as duas taças do torneio continental, e mandou um indireta na legenda.

PUBLICIDADE

Colocando as taças “para dormir”, o jogador do Verdão publicou: “Boa noite. Sonhe com elas”, disse Felipe Melo, arrancando brincadeiras e comentários de diversas celebridades e torcedores do Palmeiras.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Melo (@felipemelo)

PUBLICIDADE

FUTURO NO VERDÃO 

Logo após o título da Libertadores em Montevidéu, Felipe Melo foi questionado sobre o futuro no Palmeiras pela reportagem da ESPN da Argentina, e disse não ter recebido nenhum tipo de oferta do alviverde e também do Boca, clube onde recentemente foi cotado pela imprensa.

“Perguntam, mas ninguém me chamou. Tenho contrato até 31 de dezembro, veremos se alguém me chama. Se ninguém me chamar (Boca) e se o Palmeiras também não me chama… Vou ficar parado em casa”, disse Felipe Melo, que se vê atuando por mais duas temporadas.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Lesão de Neymar, limpa no Flamengo, Libertadores, morte de ex-São Paulo, jogador preso e mais: notícias do futebol em novembro

Velloso provoca Flamengo após título do Palmeiras na Libertadores

Neto elogia Abel Ferreira após conquista na Libertadores e manda recado ao Palmeiras

PUBLICIDADE

Neto detona Flamengo e aponta motivo crucial para título do Palmeiras na Libertadores

Goulart no Corinthians? Empresário e dirigente falam sobre o acerto

Mercado da Bola: Site crava a saída de três jogadores do Palmeiras

Brasileirão e Italiano: onde assistir os principais jogos nesta terça-feira (30)

PUBLICIDADE

Problemas a resolver, adversários no Mundial, provocações, novidade sobre Abel, Leila e mais: resumo do Palmeiras em novembro