Home Futebol Internacional x Santos: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Internacional x Santos: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Internacional x Santos se enfrentam às 19h em partida da 36ª rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro vai chegando a sua reta final. Neste domingo, em partida da 36ª rodada, se enfrentam Internacional x Santos e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Internacional x Santos poderá ser visto apenas no Premiere. O canal da Globo reservará partidas importantes da reta final do Brasileirão para seus assinantes acompanharem as brigas no extremos das tabelas.

Com 47 pontos, o Inter se encontra em nono e a derrota para o Fluminense prejudicou um pouco o sonho colorado de se classificar para a Libertadores. Já existe alguma pressão sobre Diego Aguirre e polêmicas fora de campo vem afetando o Colorado num momento em que o time precisa de uma arrancada final para obter a vaga.

PUBLICIDADE

Para encarar o Peixe, Aguirre chega para este jogo com duas dúvidas a resolver. A primeira delas é onde Saravia jogará, se na lateral-direita ou mais avançado. Dependendo de tal escolha, Gabriel Mercado pode parar no banco de reservas. A segunda é a possiblidade de Maurício jogar. A certeza é que Johnny substituirá o suspenso Rodrigo Dourado.

Se o Internacional vive momento complicado, o Santos está prestes a deixar o seu. A vitória sobre o Fortaleza fez o peixe chegar a 45 pontos e ficar muito perto de eliminar as chances de rebaixamento para a Série B, e até começar a cogitar Copa Sul-Americana.

Com a vitória podendo dar alívio definitivo, Fábio Carille terá mudanças no ataque. Lesionados, Marinho e Diego Tardelli não jogam contra o Inter, com Ângelo e Marcos Leonardo (herói da vitória contra os cearenses) entrarão como titulares. Outra novidade estará na lateral-direita, com a volta de Madson.

Confira as prováveis escalações de Internacional x Santos

PUBLICIDADE

Internacional

Marcelo Lomba; Saravia (Gabriel Mercado), Víctor Cuesta, Bruno Méndez e Moisés; Edenílson, Johnny, Maurício (Saravia), Taison e Patrick;  Palacios

Técnico: Diego Aguirre

Santos

PUBLICIDADE

João Paulo; Luiz Felipe, Danilo Boza e Kaiky; Madson, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani, Felipe Jonatan e Lucas Braga; Marcos Leonardo e Ângelo

Técnico: Fábio Carille

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Final da Libertadores começa com confusão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras fora do estádio; assista

Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores; Palmeiras terá seis mil lugares vazios

PUBLICIDADE

Recado de Anitta para o Flamengo, Felipe Melo na mira de novo clube e destino de Guerrero: veja as últimas do futebol

Carille já mira chance de vaga na Sul-Americana para o Santos

Mercado da bola: Presidente do Santos confia em renovação de Marcos Leonardo

Demissão de Aguirre, alvos do mercado e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (26)

PUBLICIDADE

Aguirre perde força no Internacional e poderá ser demitido em dezembro