Home Futebol Demissão de Aguirre, alvos do mercado e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (26)

Demissão de Aguirre, alvos do mercado e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (26)

Diego Aguirre balança nos bastidores e mercado de transferências são as pautas do Internacional

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Internacional nesta sexta-feira, 26 de novembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no colorado:

PUBLICIDADE

Os recentes resultados do Internacional no Brasileirão ligaram um sinal de alerta na cabeça dos dirigentes do clube. O entendimento de que o técnico Diego Aguirre chegou no seu limite como treinador colorado vem crescendo. Como resultado, a direção acredita que parte do processo de oxigenação do vestiário também passa pela mudança de comandante. As informações são do repórter Thaigor Janke.

O Internacional está avaliando as opções para o meio-campo em 2022 e no cenário colorado mais um nome surge: Pepê. Destaque do Cuiabá na temporada, o jogador entrou no radar dos gaúchos. A necessidade de complemento de grupo para o setor está acelerando a procura por atletas. A informação foi dada pelo portal Vozes do Gigante.

PUBLICIDADE

Após seis temporadas como profissional do Vasco da Gama, a caminhada de Andrey pelo clube chegou ao fim. O jogador se despediu dos companheiros na tarde da última quinta-feira e não vestirá mais a camisa do clube cruzmaltino. A expectativa agora é saber qual será o próximo destino do atleta de 23 anos, que vem sendo disputado nos bastidores. O Internacional desponta como favorito no Brasil e apresenta muita confiança no acordo.

PUBLICIDADE

Quais jogos e onde assistir nesta sexta-feira 26 de novembro de 2021

Zinho faz alerta sobre problema do Flamengo para final da Libertadores: ‘Pode ser um fator negativo’

Libertadores: 20 fatos curiosos que talvez você não saiba

Como final entre times brasileiros da Libertadores influencia no Brasileirão?

PUBLICIDADE