Home Futebol Leitura labial em Renato, time modificado e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (25)

Leitura labial em Renato, time modificado e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (25)

Jogo contra o Bahia é o grande desafio dos últimos anos no entendimento do Grêmio

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quinta-feira, 25 de novembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

PUBLICIDADE

Quando a bola rolar na próxima sexta-feira entre Bahia e Grêmio, pelo Brasileirão, a disputa pela permanência na Série A estará em jogo. O entendimento dos gaúchos é que um insucesso no confronto fora de casa poderá definir o destino para a segunda divisão. E é com esse pensamento que o técnico Vagner Mancini tem montado o time para o enfrentamento.

Opinião foi dada por Odorico Roman em postagem no Twitter.

PUBLICIDADE

O antigo atleta entende que o clube está pensando apenas no possível rebaixamento do oponente e esquecendo de fazer a sua própria campanha.

O técnico Vagner Mancini está estudando as melhores alternativas para o jogo desta sexta-feira. O duelo decisivo contra o Bahia está colocando o Grêmio em uma situação de alto risco no Brasileirão. Por isso, o treinador tenta encontrar a melhor formação para o time e seis alterações poderão ocorrer. Entre desfalques e mudanças físicas, os gaúchos analisam as possibilidades.

O empate entre Grêmio e Flamengo pelo Brasileirão na última terça-feira (22), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, ainda está rendendo muita repercussão.

PUBLICIDADE

Sheik diz se Renato Gaúcho tem capacidade de substituir Tite na seleção

PUBLICIDADE

Libertadores 2021: 25 jogadores que podem ficar livres em 2022

Organização elege Lewandowski como melhor do mundo em 2021

Palmeiras x Flamengo: final da Libertadores envolve os dois times mais caros do Brasil; confira