Home Futebol Grêmio estaria na frente de Juventude e Inter no Brasileirão caso não existisse o “efeito VAR”, afirma ex-dirigente tricolor

Grêmio estaria na frente de Juventude e Inter no Brasileirão caso não existisse o “efeito VAR”, afirma ex-dirigente tricolor

Odorico Roman é sempre bastante participativo nas redes sociais nos assuntos envolvendo o Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O Grêmio só não está na frente de Juventude e Inter na tabela do Brasileirão por conta do “efeito VAR”, segundo análise do ex-vice de futebol do clube Odorico Roman em postagem realizada no Twitter, na qual indicou estar bastante insatisfeito com as decisões recentes da arbitragem nos jogos do tricolor.

PUBLICIDADE

Em relação à tabela de classificação neste momento, o tricolor segue perto do Juventude tendo 36 pontos, no 18° lugar contra 40 dos caxienses, em 16°. Já o Inter aparece em 8° lugar com 47 pontos, mas vem de três derrotas seguidas.

“Não fosse o “efeito VAR”, o @Gremio seria o time gaúcho melhor classificado no Brasileiro”, publicou o vice de futebol campeão da Libertadores de 2017 – confira a publicação logo abaixo:

PUBLICIDADE

Direção do Grêmio está preocupada com a arbitragem de sexta-feira

Bruno Arleu de Araújo será o responsável pela arbitragem desta sexta-feira, às 19h, em Salvador, diante do Bahia, em jogo que o presidente gremista Romildo Bolzan Jr, na última coletiva, admitiu ter certo “medo”:

PUBLICIDADE

“O Grêmio sempre que se sente prejudicado, ele documenta. A ouvidoria tem confessado erros de arbitragem. O Grêmio, sim, está denunciando um receio com o jogo contra o Bahia. Isso por conta daquilo que se montou. Nada contra o Bahia. O Grêmio está fazendo essa manifestação pública com muito receio. Por tudo o que está havendo, por todos os erros que estão sendo praticados e pelo o que está em jogo. Não sei o que está acontecendo, mas eu tenho medo da arbitragem contra o Bahia”, citou na terça-feira.

O Grêmio considera a partida em Salvador como vital para as pretensões de permanência na Série A. Uma derrota poderá deixar o time virtualmente rebaixado.

LEIA TAMBÉM:

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo