Home Futebol Internacional sonda Pepê, destaque do Cuiabá na temporada de 2021

Internacional sonda Pepê, destaque do Cuiabá na temporada de 2021

Procurando por reforços para 2022, o Internacional mira agora no destaque do Cuaibá nesse Brasileirão: Pepê

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional está avaliando as opções para o meio-campo em 2022 e no cenário colorado mais um nome surge: Pepê. Destaque do Cuiabá na temporada, o jogador entrou no radar dos gaúchos. A necessidade de complemento de grupo para o setor está acelerando a procura por atletas. A informação foi dada pelo portal Vozes do Gigante.

PUBLICIDADE

Formado pelo Flamengo, o volante de 24 anos vem sendo destaque do Cuiabá na atual edição do Brasileirão. Contratado no início do ano, o atleta tem vínculo de mais duas temporadas com o clube Dourado.

Procura por volantes

Em Porto Alegre, o nome de Andrey, do Vasco da Gama, é desejado. O Internacional é um dos interessados e, inclusive, já realizou proposta oficial. A direção colorada, apesar de não admitir publicamente, nutre a expectativa de um acerto com o vascaíno. O atleta não permanecerá no clube após o encerramento do seu contrato em dezembro.

PUBLICIDADE

O entendimento do Inter aponta a necessidade urgente da contratação de volantes. Não a toa, os gaúchos negociam a contratação de Felipe Melo, hoje no Palmeiras. O departamento de futebol junto com o técnico Diego Aguirra estudam o mercado atrás de mais opções para o setor.

PUBLICIDADE

Quais jogos e onde assistir nesta sexta-feira 26 de novembro de 2021

Zinho faz alerta sobre problema do Flamengo para final da Libertadores: ‘Pode ser um fator negativo’

Libertadores: 20 fatos curiosos que talvez você não saiba

Como final entre times brasileiros da Libertadores influencia no Brasileirão?

PUBLICIDADE