Home Futebol Jogador é espancado e preso após tentativa de assalto

Jogador é espancado e preso após tentativa de assalto

O jogador Da Silva tem 38 anos e já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O jogador Da Silva, com passagens por CRB e CSA, foi espancado por populares e preso pela polícia após tentar assaltar uma mulher em Fortaleza. O último clube do meia-atacante de 38 anos foi o Pacatuba, do Ceará.

PUBLICIDADE

Da Silva teria tentado assaltar uma mulher que estava em uma parada de ônibus. Ela reagiu à ação criminosa e chamou a atenção de populares, que pegaram o jogador e o espancaram. Para escapar das agressões, ele chegou a invadir um mercadinho, onde ficou até a chegada da polícia.

O jogador foi preso em flagrante e levado para o 19º Batalhão de Polícia Militar de Fortaleza. Antes, ele chegou a encaminhado em uma ambulância para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza

PUBLICIDADE

Segundo informações dos agentes da policia, o jogador estava cometendo assaltos no Bairro Duas Macedo, na capital cearense, acompanhado de uma mulher e em uma moto roubada. A cúmplice de Da Silva conseguiu fugir.

O jogador já havia sido preso

Não é a primeira vez que Da Silva é detido. O jogador usa uma tornozeleira eletrônica, por ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a delegada Rita de Cássia, do 13º Distrito Policial (DP), ao Diário do Nordeste, o meia-atacante foi solto em julho após uma audiência de custódia.

Carreira

PUBLICIDADE

Da Silva fez parte do elenco do CSA campeão do Campeonato Alagoano de 2008. Na sequência o jogador passou por clubes como CRB, Globo, Coruripe, Murici e Guarani de Juazeiro.O último clube do meia-atacante de 38 anos foi o Pacatuba, do Ceará.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dirigente do Internacional cita condição para Felipe Melo sair do Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE