Home Futebol Videntes cravam campeão, Globo punida, festa no Palmeiras, embarque do Flamengo e mais: tudo sobre a final da Libertadores 2021

Videntes cravam campeão, Globo punida, festa no Palmeiras, embarque do Flamengo e mais: tudo sobre a final da Libertadores 2021

Palmeiras e Flamengo decidem a Libertadores de 2021 no próxima sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

A grande decisão da Copa Libertadores da América 2021, entre Palmeiras e Flamengo, vem agitando o futebol brasileiro. Nesta quarta-feira (24), o Torcedores.com mostra um resumo com as últimas novidades da grande decisão continental.

Confira as principais notícias da final da Libertadores: 

Festa do Palmeiras

PUBLICIDADE

O Verdão embarcou para o Uruguai na tarde desta quarta-feira. Antes, a torcida ficou concentrada na entrada da Academia de Futebol e fez grande festa, com direito a fogos de artificies e bandeiras, para se despedir e apoiar os jogadores do Alviverde.

Embarque do Fla

O Flamengo embarcou para o Uruguai um pouco antes, por volta de meio dia, e chegou no local às 13h30 no hotel onde ficará hospedado. O clube utilizou um ônibus da Conmebol com a identificação do rubro-negro com o logotipo da Libertadores.

Marcos Braz comenta decisão

PUBLICIDADE

“É o tamanho do peso de uma Libertadores. Quando se coloca em questão essa competição, ela tem todo um tamanho, uma engrenagem. O departamento de futebol precisa de ajustes, independente de título. É sempre necessário avaliar se não poderia ter feito melhor, tomado decisões melhores para ter mais brilhantismo. Se ganharmos, será uma temporada muito boa, acima da média. Se perder, não dá para achar que tudo foi uma tragédia”, comentou Marcos Braz, dirigente do Flamengo, em entrevista ao GE.

Dúvidas de Abel

De acordo com o jornalista Felippe Facincani, Abel Ferreira treinou duas escalações para o final da Libertadores. Existe uma dúvida entre Gustavo Scarpa e Zé Rafael no confronto. Para não dar dicas para Renato Gaúcho, o treinador alviverde só irá anunciar sua escolha momentos antes da bola rolar no Estádio Centenário.

Videntes apontam campeão

PUBLICIDADE

O jornal “O Dia” ouviu duas especialistas na área: a numeróloga e astróloga Helenyce Bueno e a taróloga Mística Rodrigues, e ambas cravaram que o título está mais próximo do Palmeiras.

Palpite de Marcos

Ídolo do Palmeiras, Marcos usou sua conta no Instagram para cravar o resultado da grande final da libertadores. Para o ex-goleiro, campeão da competição em 1999, o Alviverde vencerá o Flamengo por 2 a 1.

Conmebol pune Globo

PUBLICIDADE

A Conmebol surpreendeu ao proibir a entrada do Grupo Globo no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, onde será decidida a Libertadores 2021, segundo o Notícias da TV.

O que motivou a punição foi o SporTV, que faz parte do Grupo Globo, ter exibido, de forma ‘pirata’, a coletiva do técnico Abel Ferreira, nas semifinais da Libertadores.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Palmeiras faz proposta por Rafael Navarro; veja valores

Dirigente do Internacional cita condição para Felipe Melo sair do Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato