Home Mídia Esportiva Juventude x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão

Juventude x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão

Na briga contra o rebaixamento, o Ju encara o Massa Bruta, que busca se manter no G6; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Série A do Campeonato Brasileiro está em seu momento decisivo e nesta terça (30), a partir das 19h00, o Juventude recebe o Red Bull Bragantino no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida da 35ª rodada.

PUBLICIDADE

O time gaúcho vem de derrota jogando em Belo Horizonte diante do líder Atlético-MG pelo placar de 2 x 0, enquanto a equipe do interior paulista atuou em casa e ficou no empate em 1 x 1 com o América-MG.

O Juventude abre a zona de rebaixamento em 17º lugar na tabela somando os mesmos 40 pontos do Bahia, que aparece fora do Z4 pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3d0c2d2I3aCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na quinta posição, o Red Bull Bragantino tem 53 pontos, dois a mais que o Fluminense, o sétimo colocado e o primeiro fora do pelotão de acesso direto à fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Ju possui, neste momento, 33% de chances de disputar a Série B na temporada de 2022. Já o Massa Bruta apresenta 78% de possibilidade de terminar a competição dentro do G6.

Juventude e Red Bull Bragantino se enfrentaram em 14 de agosto deste ano no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em duelo da 16ª rodada que terminou com triunfo de virada dos gaúchos sobre os donos da casa por 2 x 1. Wagner marcou os dois gols do Ju e Helinho anotou para o Braga.

PUBLICIDADE

Juventude x Red Bull Bragantino AO VIVO na TV e online

O confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Juventude x Red Bull Bragantino ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlay, Canais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Juventude x Red Bull Bragantino pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Gustavo Gómez, do Palmeiras, é alvo de gigante sul-americano para 2022

Neto detona Flamengo e aponta motivo crucial para título do Palmeiras na Libertadores

Palmeiras: Alvo de críticas pesadas, Deyverson manda recado irônico a jornalista após título da Libertadores

Gallardo não é o único! Veja quem pode substituir Renato Gaúcho no Flamengo

Mercado da Bola: 10 jogadores da Série B que seriam bons reforços na Série A

Libertadores 2022 tem 29 times classificados; veja lista atualizada com cinco clubes brasileiros

Zé Rafael diz que imprensa foi fundamental para motivar Palmeiras na final da Libertadores: “Tentaram diminuir”

Atlético-MG tem trunfo que pode ajudar em negociação por Douglas Costa para 2022

Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial