Keno ressalta ‘família’ do Atlético-MG em luta por título: “Aqui não tem briguinha”
Atacante do Galo fez um dos gols da vitória do time sobre o Corinthians nesta quarta-feira (10), pelo Campeonato Brasileiro
Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG
A vitória sobre o Corinthians deixou ainda mais perto o Atlético-MG da conquista do título brasileiro. Um triunfo que teve a marca de um dos principais atacantes do time mineiro, Keno, autor de um golaço diante dos corintianos no Mineirão.
Nesta quinta-feira (11), o atacante do Galo deu entrevista coletiva e explicou um dos motivos pelos quais a equipe comandada por Cuca tem tido tanto sucesso na temporada, já que também é finalista da Copa do Brasil e avançou às semifinais da Libertadores. Para o jogador, tudo se explica pelo fato do Galo ser uma ‘família’ e não haver qualquer tipo de problema dentro de um plantel que vem se mostrando ‘unido’ segundo o atleta.
? #TVGALOAOVIVO! Veja a entrevista do atacante Keno, ao vivo, direto da Cidade do #Galo. https://t.co/xOelRaQ2Fa
— Atlético ? (@Atletico) November 11, 2021
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJXeGRaeWFRUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Desde o ano passado, lá da época do (Jorge) Sampaoli, não tem briguinha, nem cochicho. Quem quer ser campeão tem que ser bastante unido. Aqui tem jogador experiente, como o Réver, o Diego Costa, o Hulk, todos eles conversam com os mais jovens e brincam o tempo todo. Isso acaba fazendo o grupo forte, vencedor, família. O Cuca vem conversando muito sobre isso e vem dando certo”, declarou Keno.
O discurso dentro do Atlético-MG também te se mostrado afinado quanto a manter a cautela neste momento decisivo e evitar qualquer comemoração mais antecipada sobre um título que está próximo. Keno citou os jogos anteriores do Galo para afirmar que o time tem que pensar as próximas dias, incluindo um confronto direto com o Palmeiras, como uma final.
“A gente está no caminho certo. Temos que encarar os jogos que estão na nossa frente como finais. Jogamos agora três jogos difíceis, contra o Grêmio, que está lutando para não cair, o América, que é organizado e joga junto há bastante tempo e o Corinthians, que é qualificado. A gente sabe agora que a reta final é um passo importante para conquistar o objetivo. Temos que encarar cada jogo como se fosse uma final. Não tem nada garantido, ainda faltam sete rodadas. Temos que batalhar jogo a jogo”, afirmou o atacante do Galo.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Cafu rasga elogios a atacante: ‘Será um dos melhores na Copa do Mundo’
Mercado da Bola: Clube da Série A anuncia contratação de novo técnico
Alisson coloca goleiro da Série A do Brasileirão no top-10 do mundo
Tite x Bolsonaro e mais: veja as últimas do futebol nesta quinta (11)
Neto rasga elogios a jogador do Atlético-MG e dispara: “Eu não sabia que ele jogava assim”
Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel
Ovacionado, Cuca diz que Atlético-MG está com o Brasileirão ‘encaminhado’

