Home Basquete Reserva no estrelado Brooklyn Nets, LaMarcus Aldridge não nega desconforto com situação: “Ainda estou tentando me adaptar”

Reserva no estrelado Brooklyn Nets, LaMarcus Aldridge não nega desconforto com situação: “Ainda estou tentando me adaptar”

Em entrevista coletva, LaMarcus Aldridge afirmou que ainda tenta se acostumar com o banco de suplentes, sendo preterido pro Blake Griffin

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muitos fãs da National Basketball Association (NBA) acreditam que o Brooklyn Nets tem o melhor elenco da liga. Um dos atletas que faz parte de tal grupo, entretanto, afirmou que não está contente com o papel que tem no time. LaMarcus Aldridge, ala-pivô e pivô da equipe, foi sincero ao falar sobre o que esperava dele no próprio esquadrão.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, LaMarcus Aldridge destacou que ser suplente da equipe está o incomodando. “Está sendo muito difícil começar no banco de reservas. Você se acostuma com ser um tipo de jogador durante toda sua carreira. E certamente é diferente vir do banco e não jogar tantos minutos. Então é complicado. Ainda estou tentando me adaptar e encontrar meu lugar para ajudar a equipe”, comentou o jogador.

Ao menos no começo da temporada 2021/2022, LaMarcus Aldridge está sendo preterido no time titular por Blake Griffin. Paul Millsap é outro reserva de peso que costuma ter bons minutos no garrafão do Nets. A eles, juntam-se Kevin Durant, James Harden, Patty Mills e Kyrie Irving. O último atleta citado, é bom lembrar, não atua na temporada por conta da recusa do jogador em tomar a vacina contra coronavírus.

Histórico

Na National Collegiate Athletic Association (NCAA), LaMarcus Aldridge atuou no Texas Longhorns. Selecionado na segunda escolha geral do Draft NBA 2006, o atleta foi recrutado pelo Chicago Bulls, mas estreou na liga no Portland Trail Blazers. Em 2015, ele foi para o San Antonio Spurs. Após anunciar a aposentadoria, o jogador assinou com o Nets no período de free agency da temporada 2021-22.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador