Home Futebol Palmeiras ou Flamengo? Marcos Braz aponta o grande favorito para a final da Libertadores

Palmeiras ou Flamengo? Marcos Braz aponta o grande favorito para a final da Libertadores

Palmeiras x Flamengo marcam o confronto dos dois últimos campeões da Copa Libertadores

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Palmeiras e Flamengo decidem a Copa Libertadores da América de 2021 no próximo sábado (27), a partir das 17 horas, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vice-presidente de futebol do Rubro-negro, Marcos Braz fez questão de jogar o favoritismo da grande final para o adversário.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores. Quando o atual campeão está na final da competição, ele continua sendo o favorito”, disse Marcos Braz.

Palmeiras e Flamengo marcam o confronto dos dois últimos campeões da Copa Libertadores. O Verdão levou a taça da temporada passada ao vencer o Santos por 1 a 0, com gol de Breno Lopes, no Estádio do Maracanã. Enquanto o Rubro-negro conquistou a competição em 2019, ao bater o River Plate por 2 a 0, com gols de Gabigol.

PUBLICIDADE

Protagonistas da decisão do próximo sábado, Palmeiras e Flamengo buscam a terceira Copa Libertadores da América de suas respectivas histórias.

Retrospecto

No retrospecto geral do confronto, o Palmeiras leva vantagem. De acordo com o site OGol, o Verdão venceu 37 dos 101 confrontos entre os clubes. O Flamengo aparece logo atrás, com 35 jogos ganhos. Ainda foram 29 empates na história.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

10 jogadores que disputaram a Libertadores 2021 e seriam bons reforços

PUBLICIDADE

Dirigente do Internacional cita condição para Felipe Melo sair do Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato