Home Futebol Ronaldo crava campeão, Neto detona flamenguista, retrospecto e mais: tudo sobre a final da Libertadores

Ronaldo crava campeão, Neto detona flamenguista, retrospecto e mais: tudo sobre a final da Libertadores

Palmeiras e Flamengo decidem a Libertadores de 2021 no próxima sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A grande decisão da Copa Libertadores da América 2021, entre Palmeiras e Flamengo, vem agitando o futebol brasileiro. Nesta quinta-feira (25), o Torcedores.com mostra um resumo com as últimas novidades da grande decisão continental.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias da final da Libertadores: 

Neto detona flamenguista

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (25), o apresentador Neto ficou incomodado após um torcedor do Flamengo alfinetar palmeirenses.

“Você viu a soberba do Flamengo? ‘Nós estamos com 10, nós temos dinheiro pra vir. Só por causa disso, o Palmeiras vai ganhar”, afirmou o ex-jogador.

Rivaldo indica estratégia do Palmeiras

“Vai ser um grande jogo. O Flamengo tem um grande time, vai para cima. Já o Palmeiras tem uma equipe que sabe marcar, sabe sair bem nos contra-ataques, um grande treinador. Por ter esse carinho, estou torcendo pelo Palmeiras, mas respeitando a grandeza do Flamengo. Será muito difícil, mas tem possibilidade de conquistar (o título)”, disse o ex-jogador Rivaldo, à “Betfair.net“.

PUBLICIDADE

Téo José analisou decisão

“O Flamengo tem o melhor ataque. O Palmeiras o segundo melhor. O Palmeiras tem a melhor defesa. O Flamengo a segunda melhor. Flamengo está invicto e o Palmeiras tem uma derrota. São campanhas muito parecidas. O Fla começou a Libertadores mais irregular que o Palmeiras, mas atropelou na reta final. São dois times que gostam da bola, de atacar e gostam de jogar futebol. ‘Ah, mas o Flamengo é mais ofensivo que o Palmeiras…’ É. Em boa parte do jogo é. Mas do outro lado tem o estrategista Abel Ferreira. Ele sempre trabalha o time dele em cima do outro time. Então não dá pra falar que o Palmeiras é um time defensivo, mas é um time que tem uma tática a cada jogo”, analisou o narrador.

Time ideal para Vampeta

Durante o programa ‘Esporte em Discussão’, da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta montou uma espécie de ‘escalação ideal’ com jogadores das duas equipes. Assim, a seleção dele ficou com: Weverton, Isla, Luan, David Luiz, Felipe Luís, Arão, Andreas Pereira, Raphael Veiga, Scarpa, Dudu, Gabigol.

PUBLICIDADE

Torcida de Bernardo Silva

Bernardo Silva, meia português que defende o Manchester City, da Inglaterra, declarou que vai torcer pelo Palmeiras na decisão da Libertadores e explicou o motivo.

Retrospecto de Palmeiras x Flamengo

No retrospecto geral do confronto, o Palmeiras leva vantagem. De acordo com o site OGol, o Verdão venceu 37 dos 101 confrontos entre os clubes. O Flamengo aparece logo atrás, com 35 jogos ganhos. Ainda foram 29 empates na história.

PUBLICIDADE

Ronaldo crava o campeão

Durante evento nesta quinta (25), o ex-jogador Ronaldo cravou o placar da grande final da Libertadores 2021. O Fenômeno acredita na superioridade do Flamengo sobre o Palmeiras e aposta em uma vitória de 3 a 0.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dirigente do Internacional cita condição para Felipe Melo sair do Palmeiras

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato