Faltou critério? Marcos ironiza segundo gol do Atlético-MG contra o Palmeiras
Ex-goleiro do Palmeiras reclamou do gol de empate do Atlético marcado por Hulk
Reproducao/Instagram
Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Atlético terminaram empatados em 2 a 2, em jogo realizado nesta terça, no Allianz Parque. Depois de estar atrás por duas no placar, o Galo foi buscar o resultado diante da equipe paulista. Após a partida, nas redes sociais, o ex-goleiro Marcos reclamou do gol marcado por Hulk, na etapa final.
Na visão de Marcos, não houve o mesmo critério em comparação ao duelo com o Fortaleza. Na ocasião, o Palmeiras chegou ao empate após um chute de fora da área de Patrick de Paula. Contudo, após a revisão do VAR, um atleta palmeirense que estava impedido, atrapalhou, na visão do VAR, a visão do goleiro cearense. O lance, então, foi anotado como irregular.
Para Marcos, o entendimento foi diferente no tento de Hulk, quando Nacho Fernández, em impedimento, movimentou rapidamente o corpo para não se chocar com a bola que ia em direção as redes.
“Só pra constar, hoje, o jogador impedido não atrapalhou o goleiro! ??♂️??? – ironizou Marcos.
O empate leva o líder Atlético-MG aos 75 pontos, contra 67 do vice-líder Flamengo. Mesmo que vença o Fluminense no domingo, ainda não será possível comemorar o título – essa confirmação pode sair, no mínimo, no dia 2 de dezembro, em jogo contra o Bahia, atrasado da 32ª rodada. Já o Palmeiras vai a 59 pontos, confortável em terceiro lugar.
Agora, a equipe de Abel Ferreira foca todas as suas atenções na finalíssima da Libertadores da América, sábado, contra o Flamengo, no Uruguai. O Atlético, por sua vez, segue sua caminhada em busca do título do Brasileirão. O compromisso seguinte é diante do Fluminense, domingo, no Mineirão, às 16h.
LEIA TAMBÉM:

