Home Futebol Marcos crava placar e vai à loucura com título do Palmeiras na Libertadores: “Aqui é Porco, c…”

Marcos crava placar e vai à loucura com título do Palmeiras na Libertadores: “Aqui é Porco, c…”

Ídolo do Palmeiras também previu que Deyverson seria o herói da grande final

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a vitória marcante do Palmeiras sobre o Flamengo, Marcos foi ao delírio nas redes sociais. Ainda em total êxtase pelo bicampeonato do Verdão na Libertadores, o ex-goleiro desabafou por ter sido otimista antes da bola rolar. Isso porque ele cravou a vitória por 2 a 1 do Alviverde, acreditando que o time de Abel Ferreira iria bater de frente com o Rubro-Negro e jogar de igual para igual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ser 2 a 1… Se o Deyvinho fizer um gol, ele derruba o estádio”, disse em evento da Libertadores.

Sendo assim, em comemoração depois do apito final, Marcos pediu respeito ao Palmeiras. Apesar do clube ter eliminado São Paulo e Atlético-MG em sua caminhada, o Flamengo acabou sendo apontado como favorito por profissionais da imprensa, por exemplo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem falou que o Palmeiras iria ganhar de 2 a 1? Quem falou que o Flamengo ganha de todo mundo, mas não iria ganhar de nós? Respeita a santidade. Aqui é Porco, c…”, disparou.

Assista abaixo ao desabafo de Marcão.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x FLAMENGO

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
Hora: 17h (Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)
Auxiliares: Juan P. Belatti e Gabriel Chade (ambos da Argentina)
VAR: Julio Bascuñan (Chile)
Gols: Raphael Veiga (5 minutos do primeiro tempo); Gabigol (26 minutos do segundo tempo) e Deyverson (4 minutos do primeiro tempo da prorrogação)

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís (Renê); Arão, Andreas Pereira (Pedro), Éverton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique (Kenedy) e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez (Felipe Melo); Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael (Danilo Barbosa), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Deyverson); Dudu (Wesley) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Better Collective